Tailândia e Bali aí vamos nós!!! Dez/2013 - 30 dias - fotos, dicas e custos!!

Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
Paulinhaly

20 Fev 2015, 12:36  

[email protected] escreveu:Oi Paulinha, muito bom seu relato e suas fotos são lindas!
Voce disse no começo do relato que tem um excel com custos e tal...voce ainda tem ele pra me enviar? Se tiver por favor me envie [email protected]

Obrigada Carol! Te enviarei sim. Bjos

shan87

16 Mar 2015, 10:46  

Paulinha, adorei o seu relato e suas fotos estão realmente incríveis!!! Tenho 38 dias para dividir entre Tailândia e Bali... As coisas que você fez são exatamente o que eu quero fazer!!! Vou me guiar pelo que você achou dos lugares... Com a diferença de Bali só, que quero realmente ficar em Kuta e Ubud. Só não sei qual fico antes e qual fico depois... Sugestões?
Muito obrigada por dividir com a gente seu relato tão detalhado.. mesmo sendo há 1 ano, deu uma bela noção de preços e programas a serem feitos! :)

Paulinhaly

11 Abr 2015, 16:31  

shan87 escreveu:Paulinha, adorei o seu relato e suas fotos estão realmente incríveis!!! Tenho 38 dias para dividir entre Tailândia e Bali... As coisas que você fez são exatamente o que eu quero fazer!!! Vou me guiar pelo que você achou dos lugares... Com a diferença de Bali só, que quero realmente ficar em Kuta e Ubud. Só não sei qual fico antes e qual fico depois... Sugestões?
Muito obrigada por dividir com a gente seu relato tão detalhado.. mesmo sendo há 1 ano, deu uma bela noção de preços e programas a serem feitos! :)

Que massa Shan! Fico super feliz em ter ajudado! :D Com relação a sugestão, eu iria primeiro pra Kuta, curtiria tudo por lá e depois me deliciaria com a tranquilidade e paz de Ubud.

Beijos

zervelis
Colaborador
Colaborador

12 Mai 2015, 10:22  

ficou IRADISSIMO
fico muito feliz em ter te ajudado nessa viagem =)
parabéns

Instagram ZERVELIS

Facebook: Felipe Zervelis - coto e emito passagens (muitas vezes) mais baratas (nacional e internacional), mande trechos e datas por inbox

ILHAS GREGAS? Kefalonia-Zakhyntos-Paros-Antiparos-Mykonos-Santorini
ÁUSTRALIA E NOVA ZELÂNDIA? Sydney-Outback-Melbourne-GOR-Cairns-Brisbane- SurfersP-Rotorua-Auk 24D-MAI2014
ÁFRICA? AfricadoSul-Namibia-Zimbabwe-Botswana-Zâmbia-17D-NOV2013
SUDESTE ASIÁTICO ? Tailandia-Camboja-Vietna
CALIFORNIA ? SF-Vegas–DeathV–GCanyon–San D–LA 16D-NOV2011
ESCANDINAVIA+RÚSSIA ? Din-Nor-Sue-Fin-Rus-Eu e minha Mãe 18D-MAI2012

Paulinhaly

02 Ago 2015, 15:41  

Valeu!!

Giulia Bohrer

09 Ago 2015, 18:24  

Muito bem o seu relato, curti muito!
Estou programando fazer essa viagem no começo do ano que vem.
Gostaria muito de ter o valor total que foi gasto com a viagem. Saberia me dizer mais ou menos? não estou encontrando isso em outros lugares..
obrigada!

Débora Severo

20 Jul 2016, 17:12  

Seu relato foi perfeito!!
adoro relatos com detalhes =)

Me diz uma coisa, vcs viajaram com malas ou com mochilas grandes?
Como tem muito deslocamento fico com medo de não me programar direito com a bagagem.

Débora Severo

20 Jul 2016, 17:12  

Giulia Bohrer escreveu:Muito bem o seu relato, curti muito!
Estou programando fazer essa viagem no começo do ano que vem.
Gostaria muito de ter o valor total que foi gasto com a viagem. Saberia me dizer mais ou menos? não estou encontrando isso em outros lugares..
obrigada!

Caso vc tenha feito a viagem pode me dizer qto gastou no total?

LuizChianca
Colaborador
Colaborador
Contato:

30 Ago 2016, 18:39  

Muito bom seu relato, parabéns!! falou o que muita gente não diz sobre os lugares, estava na dúvida com relação alguns lugares da Tailândia e suas dicas ajudaram muito. Agora fiquei com dúvida em relação a Bali? curto muito praia e pelo que vi lá não te agradou muito, vou ter que dar uma pesquisada melhor nisso, pois só tenho 20 dias e vou no final de novembro (época das chuvas em Bali)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem

Paulinhaly

25 Set 2016, 19:54  

::otemo::

•   Informação