Ir para conteúdo

Tailândia e Singapura viagem de 18 dias Agosto de 2015, Sozinho!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Boas Pessoal,

 

Fiz o seguinte roteiro pela Tailândia acabando em Singapura:

 

Dia 1/3/4/5 - Bangkok

Dia 6/7/8 - Koh Tao

Dia 9/10 - Koh Samui

Dia 11/12 - Koh Phi phi

Dia 13/14/15 - Railay Beach

Dia 16/17/18 - Singapura

 

Foi a primeira vez que viajei sozinho e foi uma experiência incrível.

Durante as 22h de Viagem de regresso para Portugal o meu passatempo foi fazer um video resumindo toda a viagem:

 

 

Quem quiser dicas, tirar duvidas ou questões podem enviar msg ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Aline,

Tudo depende do tipo de férias que fizer, eu no geral fiquei sempre em hostels com boa qualidade com preço médio de 10/15 por noite (mudança de lençóis todos os dias e toalhas) e piscina na praia, reservei sempre no booking durante a viajem e apenas em koh tao fiquei num bungalow gigante junto a praia (30 euros por noite) porque a ilha estava lotada.

Quanto ao clima, na altura que você vai não tem problema eu apanhei 2 dias de chuva forte e geralmente chovia sempre 1h no final da tarde mas é tranquilo.

Os passeios que mais gostei foram:

Bangkok - Mercado Flutuante em Damnoen Saduak cerca de 80km, não pelo mercado em si mas o passeio final pelas aldeias junto do rio é muito bom :D

Koh Tao - Foi a ilha que mais gostei na Tailândia para snorkel é muito bom, recomendo alugar uma moto

consegue ver a ilha toda em 1 dia. As praias são mais pequenas do que nas outras ilhas mas têm muito mais charme :D.

Koh Samui - Passeio de barco ao Mu Ko Ang Thong National Marine Park é fabuloso

Podes ir ao Na muang National parque para andar de elefante e outros passeios de moto 4 e Jipe

No norte da ilha os templos são lindíssimos Big Buda e mais alguns que ficam perto.

Koh phi phi don - Foi o lugar que menos gostei na Tailândia muita confusão e miúdos bêbados, recomendo a fazer uma visita só e não ficar por lá mtos dias o passeio a koh phi phi Leh incluindo Maya bay é imperdivel mas isso você pode fazer a partir de Ao Nang ou Railay Beach.

Railay Beach - As praias são incríveis fiz o passeio 4 islands que ficam perto e é mto bom também.

Singapura - Para quem faz uma viajem por aqueles lados devia ser paragem obrigatória a cidade é incrível o show de luzes e água na Marina Bay todos os dias a noite é brutal.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Tiago, beleza? Que vídeo irado. Estou indo em dezembro pra Tailândia, a ansiedade só aumenta.

 

Queria ver se vc sabe, lembra, dos preços dos passeios abaixo para ajudar no meu cronograma financeiro.

 

- Passeio a Maya Bay

-Passeio a 4 islands

-Hong Island

- Mercado flutuante

...E outros que vc tenha feito

 

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

Segue em baixo o valor dos passeios vou colocar em moeda "baht":

 

- Passeio a Maya Bay - partindo das phi phi 500 baht com almoço.

-Passeio a 4 islands - 1000 baht em speed boat com almoço incluido, snorkel, e fruta no barco.

-Hong Island - Nao fui

- Mercado flutuante - 500 baht incluindo transporte de autocarro até ao mercado (80km desde Bangkok), passeio de barco pelo mercado e passeio de speed boat pela vila ao lado.

- Outros que fiz em koh Tao e Koh Samui custam entre 300 a 1000 baht.

- Mu Ko Ang Thong National Marine Park - 1000 baht com snorkel e almoço

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...