Tailândia em Maio/17 - 10 dias

Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!
Roberto Lee

22 Dez 2016, 12:10  

Tarde pessoal!
Estou indo para Tailandia em Maio, lá pelo dia 10 e ficarei uns 10-12 dias, sei que são pouquíssimos dias, porém é o que eu consigo! rs. Alguém por aqui pretende ir nesses dias? Sou de Sp Capital e gostaria de cia.!!

Valeu!
Roberto
"Worry less, live more.."

anacarolinanobre

25 Dez 2016, 09:56  

Roberto Lee escreveu:Tarde pessoal!
Estou indo para Tailandia em Maio, lá pelo dia 10 e ficarei uns 10-12 dias, sei que são pouquíssimos dias, porém é o que eu consigo! rs. Alguém por aqui pretende ir nesses dias? Sou de Sp Capital e gostaria de cia.!!

Valeu!

Oi Roberto, gostaria muito de ir, fica com meu contato que devo decidir mais em cima mesmo. [email protected], está data funciona pra mim porque também não teria muito tempo. Meu face é Ana Nobre

Roberto Lee

28 Dez 2016, 06:28  

Oi Ana! Tudo bem? Vamos!! Tentei te achar no face, mas são várias Ana´s. rs..Vou te deixar um e-mail. Você é de onde?
Roberto

Camila Fels

10 Jan 2017, 11:35  

Oi Roberto! Tbm vou em maio, inclusive com com a galera que conheci aqui, tbm conheço a Ana Nobre!
Me adiciona no Face, tem o face dela lá. o meu é Camila Felisardo

Roberto Lee

10 Jan 2017, 11:51  

Camila Fels escreveu:Oi Roberto! Tbm vou em maio, inclusive com com a galera que conheci aqui, tbm conheço a Ana Nobre!
Me adiciona no Face, tem o face dela lá. o meu é Camila Felisardo

Oii Camila! Vou te add no Face, mas puts, tive que prorrogar minha viagem para fim de maio, vocês estarão por lá ainda?
Roberto

•   Informação