Tailandia em NOV/2016 - 10 dias

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.

pmichelazzo
Colaborador
Colaborador
Contato:

26 Mar 2016, 14:04  

Kelli

Bangkok é obrigatório ao menos 3 dias (no mínimo do mínimo). Depois disso, duas opções: ou a Tailândia mesmo (templos, cultura, costumes) ou praia. Para a primeira opção, Chiang Mai, Chiang Rai, Ayattaya são ótimas. Para a segunda, Krabi, Phi-Phi e Pukhet são os destinos corretos.
Editado pela última vez por pmichelazzo em 25 Nov 2016, 20:58, em um total de 1 vez.
Paulino Michelazzo
12 anos de mochileiros.com
40 countries, 5 continents and counting...
Blog, relatos e dicas de viagem: http://www.michelazzo.info
My travel map: http://bit.ly/28O33EB

kelli.dias
Contato:

29 Mar 2016, 21:21  

Obrigada pelas dicas!!!
Ahhhh quem sabe né! Se fores final de novembro avisa...

Leo_Mergulhador
Localização: Rua nilo Peçanha 24 loja a praia dos anjos - arraial do cabo
Contato:

21 Jul 2016, 15:46  

Ola pessoal... ja estou com as passagens compradas de 20 de nov 2016 a 01 de dezembro... com 12 dias fazendo escala em Amsterdã... meu zap é o 22 9.9231-1163

Se queser ir junto ou marcar de se encontrar por la e trocsr informações estou a disposição....

Estamos indo em um pequeno grupo de 3 amigos

Lucas Rocha

22 Jul 2016, 16:56  

templo só vale a pena se vc é religioso....eu fui no do buda deitado e no outro o maior deles....o resto é sempre igual...tipo quem vai pra Ouro Preto e quer ir me mil igrejas.....vaza de Bangkok depois dos 3 dias e se joga nas praias. Chiang Mai tem uma feira irada de sexta feira. e fuja de ko phi phi.....fica praia grande rsrsr....vá para TONSAI

Doug_Ju
Membro de Honra
Membro de Honra
Contato:

24 Jul 2016, 18:53  

Kelli, com 10 dias é melhor se concentrar em 3 lugares.

Bangkok: 2 ou 3 dias inteiros para fazer Grand Palace, Buda Deitado, Buda Esmeralda, Wat Arun, Khao San Road a noite, tour para o Mercado Flutuante, tour para Ayuthaya.
Se fizer mercado flutuante e Ayuthaya daí são 3 dias de muita correria, super cansativo.

Chiang Mai e Chaing Rai: 3 ou 4 dias, dependendo do seu interesse por natureza e cultura/religião.

Praias: quantidade de dias varia muito e é muito pessoal, tem gente que gosta de praias cheias, tem gente que gosta vazias. Tem gente que quer só descansar, tem gente que quer fazer várias atividades.
Acho imperdível o passeio de bote no Phang-Nga Bay National Park.

Nós ficamos lá 27 dias e algumas cidades foram bem corridas. Dá uma olhada aqui http://www.melevadeleve.com/tailandia/
Douglas e Júlia Sawaki
Travel Bloggers
Blog / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / G+

•   Informação