TAILANDIA (Out/2015) - Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc

Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja

Rodrigo_Melo

04 Nov 2015, 22:16  

Paula Yassuda
Contato:

05 Nov 2015, 06:46  

Rodrigo_Melo escreveu:Sensacional relato Paula, será de grande valia para montar o meu roteiro! Estou me programando para ir em Maio/2016, e com essa alta do dólar a previsão dos gastos se torna uito importante.
Você pode me enviar a planilha dos gastos seus com a viagem?

[email protected]

Obrigado, e parabéns pela experiência vivida e pelo relto também!!!

Oi Rodrigo,
Uau, vai pegar o maior calor do mundo, bom demais!
Enviei a planilha - dava para gastar bem menos, ou muito mais; então considero que nossos gastos ficaram bem no meio das 2 opções (principalmente por causa dos hotéis, se você ficar em hostel vai economizar um monte).

Obrigada e aproveite essa viagem, a Ásia é fantástica!

Paula Yassuda
Contato:

05 Nov 2015, 08:35  

Daniela,

Comigo foi bem diferente; nem sonhava em ter vontade de ir pra Tailandia. Se esse é um dos seus destinos top, só tenho um conselho pra te dar: Vá o quanto antes você puder! rs. Eu não vejo a hora de voltar!

Planilha enviada.

daniela.alves
Contato:

05 Nov 2015, 15:02  

Paula Yassuda escreveu:
Daniela,

Comigo foi bem diferente; nem sonhava em ter vontade de ir pra Tailandia. Se esse é um dos seus destinos top, só tenho um conselho pra te dar: Vá o quanto antes você puder! rs. Eu não vejo a hora de voltar!

Planilha enviada.

Eu costumava falar com as amigas sobre essa vontade e a maioria achava que eu era doida. Hahaha Já vou fazer o "fundo Tailândia" desde já, pra me organizar com grana e tentar ir o mais rápido possível!

Muito obrigada pela planilha. ::cool::

catiavicente

09 Nov 2015, 10:33  

Olá Paula,

eu e o meu namorado também estamos de partida para 6 semanas pela Ásia incluindo a Tailândia! Fiquei curiosa acerca da tatuagem. Também quero fazer (as 5 linhas) e gostaria de saber mais ou menos os valores que encontraste. Será que me podes ajudar. Obrigada! Beijinhos

•   Informação