TAILANDIA (Out/2015) - Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc

Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
iaosp

24 Set 2016, 23:11  

Paula,

Muito bom o seu relato.

Vou para Tailandia em fevereiro e gostaria de dar uma olhada na sua planilha. Será que você me envia?

Te encaminhei meu email por MP.

Paula Yassuda
Contato:

25 Set 2016, 21:14  

iaosp escreveu:Paula,

Muito bom o seu relato.

Vou para Tailandia em fevereiro e gostaria de dar uma olhada na sua planilha. Será que você me envia?

Te encaminhei meu email por MP.

Obrigada!!
Enviei a planilha agora, veja se recebeu.
Abs!

Inaê

10 Out 2016, 23:30  

Oi Paula, estou planejando uma viagem para a Tailândia e suas dicas me ajudaram muuuuito!!!
Fiquei com uma dúvida, caso você possa me ajudar: como vocês levaram dinheiro? Onde trocaram?

Paula Yassuda
Contato:

11 Out 2016, 15:23  

Inaê escreveu:Oi Paula, estou planejando uma viagem para a Tailândia e suas dicas me ajudaram muuuuito!!!
Fiquei com uma dúvida, caso você possa me ajudar: como vocês levaram dinheiro? Onde trocaram?

Olá Inaê!
Nós levamos metade em dinheiro e a outra metade deixamos para fazer saque lá mesmo.
Como o dólar estava flutuando muito na época, liberei meu cartão de débito do Itaú para poder fazer saques no caixa eletrônico lá. É muito fácil! A diferença é que você paga uma taxa um pouco abaixo do USD turismo, mas além do IOF paga uma taxa do banco que é fixa e independe da quantia que você sacar - então é bom sacar a maior quantia em um menor número de vezes. A taxa é bem baixa e vale bem a pena para não ficar andando com o dinheiro na mochila.
Não usei o cartão recarregável pois tive problema uma vez e não quis mais correr o risco - não sei te dizer se os lugares costumam aceitar lá.
Existem muuuuuuitos caixas eletrônicos e casas de câmbio, então não se preocupe pois é muito fácil de achar...troque pouco dinheiro nas casas de câmbio do aeroporto pois a moeda é mais cara - você consegue câmbio mais atrativo fora de lá.
Espero ter ajudado :)

NessaMariano
Contato:

15 Out 2016, 15:13  

Oi Paula!!

Muito bom teu relato!!!
Me ajudou a tirar a duvida de quantos dias e em qual lugar ficar nas praias.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Paula Yassuda
Contato:

15 Out 2016, 18:56  

NessaMariano escreveu:Oi Paula!!

Muito bom teu relato!!!
Me ajudou a tirar a duvida de quantos dias e em qual lugar ficar nas praias.

Oi Nessa!
Fico feliz de ter ajudado - boa viagem e aproveita o paraíso!

Inaê

19 Out 2016, 20:06  

Ajudou bastante!! Muito obrigada!!
Comprei minha passagem e agora é definir tudo.
Pode me mandar tuas planilhas para eu ter uma noção dos gastos?
meu email é [email protected]
Obrigada. =]

Olá Inaê!
Nós levamos metade em dinheiro e a outra metade deixamos para fazer saque lá mesmo.
Como o dólar estava flutuando muito na época, liberei meu cartão de débito do Itaú para poder fazer saques no caixa eletrônico lá. É muito fácil! A diferença é que você paga uma taxa um pouco abaixo do USD turismo, mas além do IOF paga uma taxa do banco que é fixa e independe da quantia que você sacar - então é bom sacar a maior quantia em um menor número de vezes. A taxa é bem baixa e vale bem a pena para não ficar andando com o dinheiro na mochila.
Não usei o cartão recarregável pois tive problema uma vez e não quis mais correr o risco - não sei te dizer se os lugares costumam aceitar lá.
Existem muuuuuuitos caixas eletrônicos e casas de câmbio, então não se preocupe pois é muito fácil de achar...troque pouco dinheiro nas casas de câmbio do aeroporto pois a moeda é mais cara - você consegue câmbio mais atrativo fora de lá.
Espero ter ajudado :)[/quote]

•   Informação