Ir para conteúdo

Termômetro ou multi-funções digital.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal. Estou procurando um termômetro de ambiente que seja digital, pra levar comigo nos trekkings da vida. Queria um que fosse pelo menos do -20Cº pra cima. Procurei uns relógios com função de termômetro também mas parece ser mais difícil. Pra falar a verdade, estou tendo dificuldade em char esses produtos, em saber que tipo de categoria procurar. Achei um ou outro multi funções, mas nada além disso. Estou realmente perdido em como procurar isso. Não sei nem dizer orçamento, pois estou ou achando uns relógios de quase 2 mil reais ou uns produtos de 70 reais que não tenho noção da qualidade. Alguém pode dar uma luz nessa questão?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dependendo se usa GPS e se seu GPS tem sensor ANT+ eu pensaria no sensor TEMPE da garmin. Ele funciona em celulares e GPS garmin desde que tenham sensor ANT+.

 

É muito legal.

 

Eu uso um e recomendo.

 

Infelizmente meu GPS é o Garmin Etrex 20, parece que do Etrex só do 30 pra frente tem esse sensor ANT+. Continuo na procura de uma solução separada que não seja muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Umas das primeiras coisas que faço ao chegar ao meu destino no final de um dia de caminhada é desligar o GPS para poupar bateria. Tenho vontade de comprar o Tempe, principalmente para saber a temperatura que fez a noite e ir testando equipamentos e formas de me aquecer durante a noite.

 

Daí, fico na dúvida se ao deixar o GPS ligado durante a noite o consumo de bateria seria grande. Pensei também na opção de desativar a busca por satélite durante a noite e deixar o GPS conectado ao TEMPE.

 

O que vocês acham? Meu aparelho é um Garmin 64s.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...