Todo litoral Alagoas até Recife - 20 dias - Final Fev/Início Março 2016

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
Mathew

07 Out 2015, 12:51  

Buenas,
Diante da alta do dólar e do peso (o que me fizeram desistir da viagem pra Patagônia :cry: ), decidi investir no Brasil. Pensei em Chapada Diamantina, mas não é época boa pra ir. Tb pensei no Monte Roraima, mas estou sem preparo físico adequado. Então vamos pra praia oras, até porque os preços no Brasil estão melhores que em qualquer outro local com o dólar custando R$ 4,00 :shock:

O roteiro seria o seguinte:

Dia 01 - POA - Maceio
Dia 02 - Maceió
Dia 03 - Pontal do Peba / Piaçabuçu / Penedo
Dia 04 - Pontal do Peba / Piaçabuçu / Penedo
Dia 05 – Praia do Francês / Barra de São Miguel
Dia 06 – Praia do Gunga
Dia 07 – Praia da Guaxuma / Praia da Sereia
Dia 08 – Praia da Ipioca
Dia 09 – Hibiscus / Paripueira
Dia 10 – Carro Quebrado
Dia 11 – São Miguel dos Milagres / Porto das Pedras
Dia 12 – São Miguel dos Milagres / Porto das Pedras
Dia 13 – Maragogi
Dia 14 – Maragogi
Dia 15 – Praia de Carneiros
Dia 16 – Porto de Galinhas
Dia 17 - Porto de Galinhas
Dia 18 - Recife
Dia 19 - Olinda
Dia 20 – Recife – POA

Iria alugar um carro em Maceió e entregá-lo em Recife. Iremos eu e minha namorada, então um outro casal, ou mais 2 pessoas seria bacana, até pra dividir o preço do carro e talvez pegar quartos maiores (e mais baratos) nas pousadas / hosteis.

A princípio encontrei melhor preço de voos saindo dia 25/02 e voltando dia 15/03. Mas as datas e os roteiros poderão sofrer alterações, ainda estou fazendo pesquisas.
Não iremos pousar em todas as cidades descritas, mas iremos escolher os melhores pontos para ai ir nos locais próximos.

Se alguém se interessar...

Denis (Rio)

19 Jan 2016, 15:40  

Boa tarde ! Sou mineiro e moro no Rio. Irei para Pernambuco no dia 10 de março e voltarei dia 21. Pretendo conhecer Maragogi, Recife, Porto de galinhas e são miguel dos milagres. Voces estarão lá por essas datas? Estou indo sozinho e conseguir companhia e carona seria ótimo.
Abraços.

•   Informação