Tomorrowland 2016 (Hospedagem SALTO)

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
aldair87

05 Jan 2016, 09:29  

Bom dia!
Sou de São Paulo e vou com meu primo nos três dias da festa esse ano. Ainda não fechamos pacote de hospedagem/translado. Após buscar, as opções que encontrei foram:

BATE-VOLTA: Em torno de R$ 100,00/dia, saindo de São Paulo por volta de 8h e regressando ao término da festa. (Para os 3 dias fica inviável).

Pacote Agência: Em torno de R$ 600,00 com Hospedagem em cidades vizinhas a Itú e transporte com open bar no bus. O problema desses pacotes (meu primo foi ano passado) é que elem saem do hotel muito cedo (antes do meio-dia) e só voltam após o término da festa. Meu primo comentou que ano passado só chegava no Hotel em Sorocaba, que fica ao lado de Itú, as 5h da manhã. Uma loucura para conseguir sair do estacionamento.

Agora imagine sair as 12h, retornar de madrugada, tendo que acordar bem cedo no dia seguinte e repetir isso por mais 2x...

HOSPEDAGEM HOTEL/CAMPING: Alguns hotéis/campings da região estão hospedando a galera e incluindo o serviço de translado para a festa. O problema é a grana. Achei um hotel em Itupeva que está pedindo R$ 1.800,00 pra duas pessoas. Um camping na região de Itú está custando R$400,00 sem incluir nem o café. Fora isso, também tem a questão do horário de saída.

Diante disso, eu me lembrei que tenho um tio que tem uma chácara em SALTO (vizinha de Itú). Vou conversar com ele, mas com certeza ele me libera a chácara, que tem uma piscininha e churrasqueira. O problema fica no transporte. Ano passado estacionar no Maeda estava custando R$ 500,00 os 3 dias e como só estamos em dois, uma van ficaria bem cara também.

Estou procurando para ver se mais gente tem interesse em ficar na chácara em salto (em torno de umas 10 pessoas). Assim podemos reservar uma van só nossa e fazer nosso horário. Minha ideia era sair para a festa umas 15h, quando os melhores Djs começam a tocar.

Desta forma, mesmo que na volta cheguemos na chácara umas 3h da manhã, podemos dormir até meio-dia ou 1h da tarde, fazer um churras, pegar uma piscina e depois partir para o segundo dia de festa.

Thiago Melo Itu

19 Jan 2016, 19:46  

Tenho Casas e Chácara a disposição em Itu para alugar para o evento Pacote para 10 pessoas com café da manhã uma pessoa para limpar a casa garagem caso precisem pode ser providenciado translado 20 minutos do evento Casa. Chácara para 10 pessoas também com piscina churrasqueira uma pessoa para limpar e café da manhã incluso, caso haja necessidade pode ser providenciado o translado. Valores pelo telefone (11) 96855 7073 falar com Thiago.

Márcia Vasconcellos

14 Fev 2016, 21:51  

Olá...Sou do RJ...Também vou com umas amigas e procuro hospedagem
Pesquisei bastante e cheguei a mesma conclusão q vc...se puder me incluir nessa aí, eu topo.

aldair87

15 Fev 2016, 08:20  

Atualizando: Já consegui um cara que trabalha com van em Salto mesmo. Fechei com ele os 3 dias por 900,00, ou seja, agora vai depender de quantas pessoas divididão a Van. Como estamos em 3, ficará 300,00 cada. Caso vá aparecendo mais gente, esse valor vai diminuindo.
PS: Márcia, te mandei MP.

Lucasmanzzano

19 Fev 2016, 22:14  

Mais e o valor dessa chácara? Ou vai ser na faixa?

alessandro81

12 Mar 2016, 18:18  

aldair87 escreveu:Atualizando: Já consegui um cara que trabalha com van em Salto mesmo. Fechei com ele os 3 dias por 900,00, ou seja, agora vai depender de quantas pessoas divididão a Van. Como estamos em 3, ficará 300,00 cada. Caso vá aparecendo mais gente, esse valor vai diminuindo.
PS: Márcia, te mandei MP.

aldair87

22 Mar 2016, 10:18  

Lucasmanzzano escreveu:Mais e o valor dessa chácara? Ou vai ser na faixa?

A chácara vai ser na faixa. Só vai precisar dividir o custo com a van, que será de 900,00 e cabem 15 pessoas.
Ai depende de quantas forem.

Fábiocnn13

08 Abr 2016, 22:36  

Boa noite

Eu e meu irmão somos de Sjcampos e temos interesse, caso tenha vaga segue meu e-mail.
[email protected]

quote="aldair87"]Bom dia!
Sou de São Paulo e vou com meu primo nos três dias da festa esse ano. Ainda não fechamos pacote de hospedagem/translado. Após buscar, as opções que encontrei foram:

BATE-VOLTA: Em torno de R$ 100,00/dia, saindo de São Paulo por volta de 8h e regressando ao término da festa. (Para os 3 dias fica inviável).

Pacote Agência: Em torno de R$ 600,00 com Hospedagem em cidades vizinhas a Itú e transporte com open bar no bus. O problema desses pacotes (meu primo foi ano passado) é que elem saem do hotel muito cedo (antes do meio-dia) e só voltam após o término da festa. Meu primo comentou que ano passado só chegava no Hotel em Sorocaba, que fica ao lado de Itú, as 5h da manhã. Uma loucura para conseguir sair do estacionamento.

Agora imagine sair as 12h, retornar de madrugada, tendo que acordar bem cedo no dia seguinte e repetir isso por mais 2x...

HOSPEDAGEM HOTEL/CAMPING: Alguns hotéis/campings da região estão hospedando a galera e incluindo o serviço de translado para a festa. O problema é a grana. Achei um hotel em Itupeva que está pedindo R$ 1.800,00 pra duas pessoas. Um camping na região de Itú está custando R$400,00 sem incluir nem o café. Fora isso, também tem a questão do horário de saída.

Diante disso, eu me lembrei que tenho um tio que tem uma chácara em SALTO (vizinha de Itú). Vou conversar com ele, mas com certeza ele me libera a chácara, que tem uma piscininha e churrasqueira. O problema fica no transporte. Ano passado estacionar no Maeda estava custando R$ 500,00 os 3 dias e como só estamos em dois, uma van ficaria bem cara também.

Estou procurando para ver se mais gente tem interesse em ficar na chácara em salto (em torno de umas 10 pessoas). Assim podemos reservar uma van só nossa e fazer nosso horário. Minha ideia era sair para a festa umas 15h, quando os melhores Djs começam a tocar.

Desta forma, mesmo que na volta cheguemos na chácara umas 3h da manhã, podemos dormir até meio-dia ou 1h da tarde, fazer um churras, pegar uma piscina e depois partir para o segundo dia de festa.[/quote]

eduardo.mendes
Contato:

13 Abr 2016, 11:52  

galera to indo pra festa somente no sabado.. to querendo um lugar pra me jogar com mais 3 mulheres.. como ta a situação ai... o responsavel me da um toque ai... a gnt fecha.. qlqr coisa levo barraca e durmo ate no quintal hehe me da um toque!
21 99828-0538 Eduardo

aldair87

13 Abr 2016, 12:58  

Fala Pessoal
Já fechei esse esquema da chácara. Não cabe mais gente.

•   Informação