Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal, boa noite!

Vou para Paris em setembro e ficarei no hostel Le Village em Montmartre. Estou montando o roteiro e além dos passeios padrões, como visitar museus, igrejas e palácios, gostaria de sair alguma noite para dançar zouk. Vocês conhecem algum lugar legal? Estou procurando faz tempo e não encontro.

Abraços,

Cris

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Dia 20 é num domingo, já tentou ver se o mesmo também acontece no final de semana seguinte?

Oi, Adriano!

Tentei ver com chegada em 8/10 (ter) e saída em 13/10 (dom) e 22/10 (ter) a 27/10 (dom) e foi normal. Não entendo o pq do dia 20/10 ser ignorado no Hostelworld e no Booking. No Booking, por exemplo, tem 2 (dois) sábados: 19/10 e 20/10. Essa data não é privilégio de Paris, mas sim para qualquer cidade que queira ver a disponibilidade.

Não sei pq...

Link para o post
  • Membros de Honra

Inicialmente, aparece (creio que seja um sistema de busca integrado, que está apresentando esse bug). Mas, se você clicar no hotel de interesse, aparece dia 20 como sendo domingo. O que importa é conseguir reservar ... faça a reserva e mande um e-mail ao hotel pedindo confirmação, é o que sempre faço.

Você também pode pedir suporte ao Booking (em inglês). Eles sempre respondem.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...