Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Meu hotel ficava lá perto, então eu comprei o ingresso de manhã cedo lá na torre mesmo para subir a tarde.

Logo cedo quando cheguei lá, tinha 5 pessoas na fila do ingresso, e poucos na fila pra subir, mas estava meio nublado e com neblina encobrindo parte da torre e eu queria subir com tempo limpo, então comprei ingresso para subir a tarde as 14:00 horas e fui fazer outras coisas enquanto isso...

Esse é o risco de comprar pela internet, dependendo da época do ano pode haver neblina cobrindo a torre, deixando para comprar na hora ou no dia mesmo, você tem uma certa liberdade para escolher o melhor momento para subir, mas em compensação você corre o risco de pegar longas filas...

Então você terá que escolher em qual opção arriscar, comprar pela internet e torcer para ter tempo limpo, ou então comprar no dia, e torcer para não haver muita filas...

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou tentando comprar bilhetes para a torre e diz que todos os dias da minha viagem já estão com os horários lotados!

o site é esse msm? alguém sabe se consigo comprar em outro lugar também? Estarei em paris de 11 até 14 de outubro...

http://ticket.toureiffel.fr/

Será que consigo comprar lá para outro dia? Alguém sabe me dizer a hora que a torre abre para eu tentar pegar menos fila o possível?

Link para o post
  • Membros de Honra

Vinícius, é assim mesmo. Mas esgotar significa apenas que a compra antecipada está esgotada. Se for na hora deve ter. E o curioso é que se passar um tempo aparece disponibilidade de novo em alguns horários, tente novamente daqui a uns dias.

Eu não consegui fazer isso porque choveu quando eu fui, mas uma coisa que eu quis fazer e deve ser muito foda é pegar a Torre 1h antes do pôr do sol. Aí você fica lá até anoitecer e vê a mudança.

Link para o post
  • Membros
Vinícius, é assim mesmo. Mas esgotar significa apenas que a compra antecipada está esgotada. Se for na hora deve ter. E o curioso é que se passar um tempo aparece disponibilidade de novo em alguns horários, tente novamente daqui a uns dias.

Eu não consegui fazer isso porque choveu quando eu fui, mas uma coisa que eu quis fazer e deve ser muito foda é pegar a Torre 1h antes do pôr do sol. Aí você fica lá até anoitecer e vê a mudança.

Hmm, boa dica! vou tentar comprar no guichê pela manhã antecipado pra subir umas 18 ou 19h... acho que deve dar!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...