Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

RosanaSpider

Rota Romantica - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

18 horas atrás, Nádia Portes disse:

Olá Pessoal,

Eu e meu noivo vamos fazer a rota romântica na 2ª quinzena de setembro desse ano, será uma viagem de no máximo 3 dias (obviamente não vamos conhecer tudo.. rsrs). Sairíamos de Frankfurt até Munique. A ideia inicial seria alugar um motorhome/trailler/campervan.

O que vocês acham, alguém já fez a rota de motorhome? Indicam onde alugar?

Ah, sugestões de quais cidades podemos ignorar são muito bem-vindas.. rs

Muito Obrigada! 

Uma vez eu fui tentar alugar um motorhome aqui em Düsseldorf onde eu resido para devolver em Munique, de onde pegaríamos um voo para a Italia.

Uma das locadora simplesmente nem permitiu devolver o motor home em outro local, e a outra locadora queria cobrar uma taxa de retorno bem alta, que deixa a história toda salgada demais.

Devido isto desistimos da ideia e fomos com o carro comum e dormimos em hotel de beira de estrada, pagar hotel ficou mais barato do que pagar a taxa de retorno do motor-home.

Então confira direitinho se a locadora permite devolver em um local diferente de onde retirou o motor-home, e se não cobram uma taxa adicional altíssima por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...