Ir para conteúdo

Dinamarca Geral - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Alguém sabe alguma coisa sobre a Dinamarca?

Eu conheci um casal de dinamarqueses há um mês e perdi o e-mail deles, tudo, nem tenho como fazer contato...

Mas me interessei pelo país...alguém já foi lá, sabe me dizer algo sobre trabalho ou qq coisa do tipo??

Valew

Mi

Link para o post
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

kopenhagen é muito bonita apesar de pequena. Todas as pessoas que vão a Kopenhagen prescisam visitar uma estatua que fica no norte na cidade. É uma sereia que eu não me lembro o nome mas ela é pequena e fica um pouco dentro da agua. É muito famosa. Tem outras cidades muito bonitas na Dinamarca mas eu não conheço. Boa viagem a todos que forem.

Link para o post
  • Membros

Olá DeBartoli!

Entrei no site do hotel e achei bem interessante. O problema é que eles dizem que só podem fazer reservas para o dormitório com grupos maiores de 6 pessoas. Pelo o que eu estou entendo, eles não aceitam reserva, mas se eu chegar na recepção e tiver lugar, eles fezem o check-in normalmente. É isso mesmo? Chegarei em Copenhaguen no dia 03/10, será que esta época do ano será fácil encontrar lugar no dorm sem reserva?

Mais algumas dúvidas:

O trem que sai da Central Station e vai para Malmo, passa no Aeroporto de Malmo também?

Só vou ficar em Copenhaguen praticamente 1 dia. O meu vôo sai de Malmo para Budapeste no dia seguinte às 22:00h. Vc pode me enviar dicas sobre o que fazer em tão pouco tempo. A princípio estou pensando em fazer um pesseio de barco, ir na cervejaria Carlsberg, ...

E com relação aos bares/boites? Vc conheceu algum lugar animado que agente possa beber cerveja por um preço razoável?

Obrigado,

Wilson.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...