Ir para conteúdo

Maceió - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

Estou pretendendo ir para o SESC Guaxumã em Novembro e estou um pouco receosa em relação a localização.

Irei com o meu esposo, mas não alugaremos carro.

Pretendemos conhecer o Centro de dia mesmo, visitando a feira de artesanato, passeando pela orla e fazer os passeios para as outras praias, inclusive Maragogi.

Não somos de ir para balada etc, então o SESC seria perfeito pela questão da pensão completa e que não precisaríamos sair a noite para jantar.

Sendo assim, vcs recomendam ficar naquela área ou é perigoso mesmo para sair de dia?

Alguem saberia me passar uma noção de quanto ($) ficaria o trajeto centro x SESC de taxi?

Existem empresas de turismo que levam para Maragogi (dá para visitar em um dia) ou é melhor ficar um certo numero de dias no SESC e depois se hospedar em Maragogi?

Obrigada desde já!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Estive no Sesc Guaxuma de 06/07 à 09/07, e confirmo as informações, ele realmente fica longe do centro, a praia não é tão bonita, além de ser um pouco escura. Inclusive uma noite eu queira dar uma volta na praia, e os seguranças do Sesc recomendaram não sair.

 

Mas pra quem está de carro ( eu estava), é uma ótima pedida, pois as diárias tem um preço ótimo, com pensão completa ! E a comida é boa, é simples, porém muito bem feita e com bastante opção. Tem uma mulher que fica fazendo tapioca no café da manhã, que é show de bola. Tem uma piscina enorme, os preços das bebidas não são abusivos ( os mais baratos que encontrei em Maceió), academia, salão de jogos, recreação.... ou seja, se vc quiser, nem precisa sair do Sesc.

 

Uma recomendação é levar repelente, tem pernilongo pra kcete à noite.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

A localização do Sesc não é um problema, depende do que a pessoa deseja....se deseja tranquilidade, a praia de Guaxuma é o local ideal, é deserta e fica no fundo do Sesc, existe um portão do Sesc que dá acesso a Praia com uma portaria e um guarda, fazendo com que a praia fique praticamente particular...é linda, mas o mar é um pouco agitado, não recomendo para crianças...porém o Sesc é isolado de todo o restante...esta semana me hospedei lá e aluguei um carro por 06 dias...foi essencial, consegui ir para todas as praias e até para Maragogi que fica mais distante (quase duas horas)...o aluguel do carro é barato, eu recomendo o Marques Rent Car...é muito bom! O Sesc é sensacional, tem um infra estrutura inacreditável...tem tudo...AVISO IMPORTANTE se for ficar nos chalés, leve repelente...muito repelente, entra pernilongo pelas paredes é a única coisa horrorosa do Sesc, não recomendo o chalé...mas tem os apartamentos...esses sim são 05 estrelas...As piscinas são ótimas e a água é quente...a comida é excelente e a limpeza é inacreditável...É próximo do centro, onde fica a Praia de Pajuçara, que é bem povoada, tem de tudo, o pessoal vendendo as coisas na areia, carrinho com bebidas...e a feirinha e o pavilhão do artesanato...lá encontra-se de tudo: roupas (muito barato por sinal, exemplo de vestidos e saídas de praia por R$ 10,00) e enfeites. Mas lembre-se, tem que ir de carro porque é próximo, mas nem tanto....Lembrando que o ideal é alugar um carro já para sair do aeroporto, várias locadoras cobram pelo serviço de locar e devolver o carro no aeroporto...eu pesquisei e gostei muito deste que aluguei...Marques Rent Car...Boa Viagem, e não esqueça protetor solar e muito repelente....

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
::otemo:: Boa Tarde Galera!!!

 

Vou para Maragogi em Dezembro, e estou pesquisando valores.

Alguém poderia me indicar algum Hostel, algo em conta, não muito caro...

Grata,

 

Boa Noite Regina.

Estive em Maragogi dias atras e pelo que vi não há hostel lá, vc vai achar algumas pousada com valores em contas.

Pelo fato de vc está indo em Dezembro provavelmente os preço devem está um pouco salgado, por já ser alta temporada.

Referente a praia de Maragogi, não achei essas coisa, mais as piscina naturais é o paraiso.

Aconselho a conhecer as praias que ficam na região de maragogi que são mais linda.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá!!! Irei para Maceió em agosto e vi alguns hostels cujo preço me agradou.

 

http://www.booking.com/hotel/br/brazuka-hostel.pt-pt.html

 

Tem um chamado Alagoas Hostel e Pousada tbm.

 

Alguém conhece???

 

 

Olá Ingrid.

Voltei de Maceio mes passado e fiquei hospedado neste hostel alagoas hostel e pousada.

Te indico é muito bom, pessoal muito atencioso e educado, atendimento nota 10.

Se voltar a maceio voltarei a ficar hospedado neste hostel.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...