Ir para conteúdo

Mochilão em Fortaleza e arredores (para uma amiga).

Posts Recomendados

• Membros

Ola Pessoal.

Uma amiga minha quer fazer um mochilão por Fortaleza e arredores. Ela dispõe de 15 dias em Janeiro. Ela gosta muito de praias e natureza, então na capital mesmo ela deve ficar 1 ou no máximo 2 dias.

Estou tentando montar um roteiro para ela e achei os seguintes lugares: 1. Jericoacoara. 2. Canoa Quebrada. 3. Cumbuco. 4. Morro Branco. 5. Lagoinha. 6. Icaraizinho da Amontada. 7. Praia de Iracema, Fortaleza. 8. Beach Park. Fortaleza. 9. Praia do Futuro. Fortaleza. 10. Beberibe. 11. Mundau.

Jericoacoara está em primeiro lugar da lista dela. O restante eu pesquisei na internet. O que vcs recomendam e quanto tempo em cada lugar?

Tem algum outro lugar que devo tirar ou acrescentar?

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
Em 29/07/2022 em 17:45, Marcelo Manente disse:

Ola Pessoal.

Uma amiga minha quer fazer um mochilão por Fortaleza e arredores. Ela dispõe de 15 dias em Janeiro. Ela gosta muito de praias e natureza, então na capital mesmo ela deve ficar 1 ou no máximo 2 dias.

Estou tentando montar um roteiro para ela e achei os seguintes lugares: 1. Jericoacoara. 2. Canoa Quebrada. 3. Cumbuco. 4. Morro Branco. 5. Lagoinha. 6. Icaraizinho da Amontada. 7. Praia de Iracema, Fortaleza. 8. Beach Park. Fortaleza. 9. Praia do Futuro. Fortaleza. 10. Beberibe. 11. Mundau.

Jericoacoara está em primeiro lugar da lista dela. O restante eu pesquisei na internet. O que vcs recomendam e quanto tempo em cada lugar?

Tem algum outro lugar que devo tirar ou acrescentar?

Obrigado.

Ninguém para me dar uma dica de roteiro?

Link para o comentário
  • Membros

Fui ao Ceará tem no mínimo uns 10 anos kkkkkkk

Eu fiz bate e volta a partir de Fortaleza na maioria das praias: Lagoinha, Cumbuco, Aquiraz/Beach Park e Águas Belas. Não fui pra Canoa Quebrada e nem Morro Branco justamente pela distância, mas ai ela poderia fazer uma outra cidade de base mais ao sul para conhecer essas praias. Em Jericoacoara fiquei apenas 2 dias pq era o que o meu bolso permitia mas dá pra ficar lá tranquilamente até uns 5 dias relaxando na praia. 

Acho que 1 dia pra cada praia é bem suficiente mas se ela curtir pode repetir o que mais gostar. Honestamente eu ficaria pelo menos 2 dias inteiros no Beach Park se pudesse voltar no tempo kkkkkk  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...