Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EuroTrip Março/2012 - Paris/Londres/Amsterdam/Munique/Florença/Roma

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oi Deia... que legalll.. então estaremos nos mesmos dias em Paris.... vai ficar onde e até quando em Paris.... depois de Paris vai para qual cidade?

Eu vou ficar no Oops.... meu voo vai direto pra Paris... as 17 horas pela Airfrance...

Ansiedade ta máximaaa... não consigo pensar em outra coisa...

Abraços!!!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera!!! To passando aqui só pra dar um oi e dizer que minha trip esta sendo maravilhosa!!! Tudo perfeito!!! Valeu muito a pena fazer um bom planejamento!! Estou em Munique agora... Hoje a noite pego um trem noturno pra Florença. Estou conhecendo muita gente... Fazendo muitos amigos... E cada vez que vou pra outra cidade fico triste... Meu blog Tá na minha assinatura e estou postando o relato lá... Depois vou corrigir e postar aqui no mochileiros com as fotos... Grande abraço pra todos!!!!

Link para o post
  • 10 meses depois...
  • Membros

E aí Robson, blz?

Cara estou indo na próxima segunda-feira, dia 11 de março, pra Europa e gostaria de saber como estará a temperatura e o clima por lá. Vc se lembra como estavam quando passou por Paris? Brigadão pelo ótimo relato. Abraço. Rodrigo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...