Ir para conteúdo

Desafiante travessia solo: Monte Crista SC – Morro Araçatuba PR


Posts Recomendados

  • Membros

Dale Tiago,

 

Nossa, to impressionado com o ritmo desse trekking. Acho que somente sozinho ou minimamente acompanhado para se impor um ritmo desses né?

 

Up, Mais um que adorou as receitas culinárias, vou experimentar.

 

Gvogetta, vou subir o crista com uns amigos nesse começo de abril, pela primeira vez, se lhe interessar manda uma MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito obrigado Getulio!

 

Até mesmo recomendo subir o Monte Crista com a mochila cargueira para acampar lá em cima e quem sabe seguir no próximo dia para o Morro Garuva, descer a trilha já chegando em Garuva SC. É uma travessia de 2 dias com cerca de 33 Km que é um bom teste!

 

Coloquei as receitas, pois ta ai uma coisa que o cara não acha muito facilmente, opções de cardapio no trekking. Já tive minha fase de calabresa com massa e calabresa com arroz, alternando com arroz com calabresa e massa com calabresa. ::lol4::

 

Olá Tiago!

 

Bela travessia, parabéns! Muito bacana o relato da trip, minimalista no equipamento mas maximalista no espírito. Gostei também das receitas gastronômicas inusitadas. ::otemo::

 

Estou a cada dia com mais vontade de conhecer melhor esta região e fazer esta travessia, mas acho que vou iniciar pela subida do Crista, até como ambientação, porque estou um pouco fora de forma.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Realmente, ou estando sozinho ou na compania de amigos com mesmo ritmo para aumentar o ritmo.

 

Mas, lembrando que o tempo nublado e frio também me ajudou! Como havia muito nevoeiro e chuva eu não podia parar tanto para apreciar as belezas da serra que se vê com tempo bom já que começaria a tremer de frio! ::lol3::

 

É bom experimentar mesmo as receitas, pois se o trekking fica complicado durante o dia a noite com uma comida apetitosa o humor muda bastante! ::otemo::

 

Dale Tiago,

 

Nossa, to impressionado com o ritmo desse trekking. Acho que somente sozinho ou minimamente acompanhado para se impor um ritmo desses né?

 

Up, Mais um que adorou as receitas culinárias, vou experimentar.

 

Gvogetta, vou subir o crista com uns amigos nesse começo de abril, pela primeira vez, se lhe interessar manda uma MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Tiago...

 

Fantástico o seu relato!

 

Obrigado pela atenção e informações que vc passou para mim por e-mail!

 

Vamos realizar a expedição em três pessoas com ampla experiência!

 

Quando terminarmos o feito mando as fotos!

 

Obrigado!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tiago

 

Entre em contato comigo por mensagem privada ou e-mail.

 

Boa noite, gostaria de saber que conselho você daria para quem vai subir o monte pela primeira vez? Esse mapa que vocês falam, aonde posso encontrar o arquivo para impressão?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito obrigado Amend!

 

Posta aqui o link do teu relato e compartilhe tuas dicas e informações conosco. Isto é bem vindo para todos que pretendem ir lá.

 

Abraço

 

Tiago...

 

Fantástico o seu relato!

 

Obrigado pela atenção e informações que vc passou para mim por e-mail!

 

Vamos realizar a expedição em três pessoas com ampla experiência!

 

Quando terminarmos o feito mando as fotos!

 

Obrigado!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...