Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

No último final de semana me hospedei no We Hostel Design e adorei o lugar. É novo, bonito, cheio de detalhes e pessoas legais. Fica perto do Ibirapuera e de uma rua lotada de bares legais na Vila Mariana. Não é o mais barato dos hostels, mas é perfeito para quem viaja sozinho ou curte mais astral de hostel. Tem 2 quartos privativos e vários de galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, boa noite! Sou proprietário do O'Riley's Hostel que está localizado na região de Perdizes. Se você vem a São Paulo e procura um lugar aconchegante e barato para se hospedar, venha ficar conosco! Temos diárias a partir de R$40,00 em quartos coletivos, com café da manhã e internet wi-fi grátis. Estamos localizados próximos ao Metrô Barra Funda, Parque da Água Branca, Igreja Bola de Neve, Estádios do Palmeiras e Pacaembu, PUC, Tuca, Uninove, Espaço das Américas, Sesc Pompéia, Memorial da América Latina e a poucos minutos da Avenida Paulista e do Anhembi/Sambódromo. Para mais informações, 11 3672-3099 ou 11 99604-8778. Conheça nosso Hostel também no Facebook: https://www.facebook.com/pages/ORileys-Hostel/479943478745434?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aqui em SP tem uns hostels bem legais,olha aí:

 

- O Uvaia, na Vila Mariana, é uma pequena obra de arte na cidade. As salas e quartos são bem decoradinhos e aconchegantes, apesar de não serem muito grandes. Os quartos possuem guarda-volumes (mas você precisa levar seu cadeado); o café da manhã está incluso na diária.

 

- O São Paulo Hostel Downtown está localizado bem lá no centro de Sampa, na República, e fica pertinho de várias estações do Metrô, além de ficar em uma região cheia de lojas, padarias e muito mais. O hostel possui internet banda larga e wireless 24h, além de uma sala de jogos bem legal, uma cozinha coletiva e serviço de táxi 24h.

 

- O LimeTime Hostels está em uma das melhores áreas de São Paulo para quem gosta de passear: na Bela Vista, pertinho da Avenida Paulista e de várias estações do metrô. Lá você pode ficar assistindo a um filminho na recepção ou então experimentar a internet banda larga/wi-fi gratuita. Eles ainda levam o pessoal para as melhores baladas de São Paulo e fazem um esquenta no bar. Vale muito a pena conferir!

 

- O Praça da Árvore Hotel, que fica pertinho da Estação Praça da Árvore do metrô, possui TV a cabo, armários individuais, uma salinha de jogos com mesas de sinuca, entre outros benefícios. Eles ainda realizam "noites temáticas" como karaokês ou comidas italianas e realizam até mesmo aulas de samba.

 

Boa viagem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal, vou morar em Sampa a partir de outubro por um semestre de estudos na UNIFESP e estou procurando lugar onde possa ficar ja seja uma vaga em republica, um quarto, uma pension, etc. Entao, gostaria de obter alguma dica de webs confiáveis que oferecam vagas de alojamiento. Minha ideia é morar em algum bairro do leste (Mocca, Belem, Tatuape, etc) para nao ficar tan longe de Guarulhos e do centro da cidade. Bom, se alguem me pode ajudar na pesquisa vou ficar agradecido!

AbraÇos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros amigos, voltei para informá-los que estamos aceitando reservas no meu hostel a partir de 1o. de Outubro de 2013.

 

Para quem deseja se hospedar em São Paulo, estamos muito próximos ao metrô / terminal rodoviario Palmeiras-Barra Funda, PUC, Uninove, Memorial da América Latina, Estadios do Pacaebu e Palestra Itália, shoppings, etc.

 

O hostel será inaugurado em alguns dias, com tudo novinho.

 

Se houver interesse, consulte por O'Rileys Hostel no Hostelworld.com ou acessa nossa fan page no Facebook: https://www.facebook.com/pages/ORileys-Hostel/479943478745434

 

Esperamos por vocês! ::otemo::

 

Andre Leao

O'Riley's Hostel

11 3672-3099

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, pessoal! Estou precisando de uma super ajuda de vocês. ::sos::

 

Estou em busca de um hotel para os dias 12 e 13 de outubro pois terei um casamento de um amigo em Sampa e estou perdida! Os endereços da cerimônia religiosa e da festa são os seguintes:

 

Igreja Imaculada Conceição - Av. Brigadeiro Luís Antonio, 2071 - Bela Vista.

Buffet Quatá - Rua Quatá, 579 - Vila Olimpia.

 

Primeiro busquei no booking, expedia, decolar etc. hotéis próximo ao local da festa pois como sairemos de madrugada, não queria ficar zanzando pela cidade hahaha mas pelo que eu vi a região é bem cara! Se for ficar em albergue, queria ficar em quarto privativo pois vou com meu namorado e temos que nos arrumar para o casamento, enfim... mas os preços das suítes estão o mesmo preço ou até mais caras que hotéis! ::hein:

 

Então, se alguém tiver alguma dica de hospedagem nessa região que citei ou tenham alguma outra região para me sugerir que acham que seria conveniente para eu ficar, agradeço muito! Vamos de carro, então não precisa ser perto de metrô ou algo assim.

 

Espero que possam me ajudar! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Raissa,

 

Tem o ibis budget na nove de julho, o ibis paulista, quase na esquina com a consolação e outro quase do lado, já na consolação. Tarifas ao redor de 130-150 reais

 

Dei uma olhada... mas não está compensando muito, pelo mesmo valor tem em outros hotéis que parecem um pouco melhores. O ruim do Ibis é que NADA é incluso na diária, mais um pouco eles cobram o ar que respira tbm uahuahau

Mas suuuuper obrigada, Pensador!!! ::otemo::

Vou decidir até esse final de semana, se mais alguém tiver dicas, aceito! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...