Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

misterjovem

Madagascar é de lascar

Posts Recomendados

@FCRO acabei de voltar de lá, realmente é um país muito pobre mas há muito o que ver, especialmente se você tem interesse em animais. Dentro de algumas horas publicarei aqui no Mochileiros o relato de minha viagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar de um mochilão pela Africa e passei por Madagascar. o lugar parece abandonado, terra de malboro total. Peguei um tour no meu hostel para chegar a Morondava para ver os baobas, no meio do percurso quando estavamos descendo o rio de canoa, tinhamos que 'pagar' um pedagio para uns caras que ficavam na margem do rio, em uma dessas paradas um casal de italianos que estavam em outra canoa foram roubados e agredidos por um desses 'guardas', nosso guia entrou em contato com o chefe local que conseguiu resgatar duas mochilas do casal. É uma pena pois o País tem uma natureza exuberante, paisagens incriveis, mais não me senti segura em nenhum momento, adiantei meu voo e fui para Mauricio, uma ilha relaxante e que fica 1h30 de Madagascar de voo. Se vc quiser mesmo ir para lá, veja antecipadamente um tour ou va com um grupo, assim nao se sentirá tao a deriva. o hostel que fiquei foi o MadagascarUnderground e é o melhor do país. Vale a pena pelas paisagens e natureza intocada, mas certifique se de que está indo seguro. o visto vc compra na chegada no proprio aeroporto, custa 35 euros. nao se asssute se seu voo chegar com outro e o aeroporto ficar lotado, levei 2horas para sair de lá. os taxis.... bem, procure os brancos que sao credenciados..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...