Ir para conteúdo

Sempre Samara


Posts Recomendados

  • Membros

Russo145,

 

postei os locais onde fiquei hospedado no link hoteis-e-albergues-na-russia-t33425.html e desde julho de 2012 ninguém mais postou ali!

algumas pessoas postam seus relatos e não indicam o local onde ficaram (nem se era bom nem se era ruim), a gente precisa sair procurando pelos relatos para encontrar informação. Acho que esse ponto é bem relevante, pois como você já comentou um grande limitador financeiro de Moscou e São Petersburgo é preço da hospedagem.

Outro problema é que o Booking vai apagando os relatos mais antigos e geralmente os albergues na Rússia são muito pouco sinalizados, sem uma informação detalhada é quase impossível achar o hostel.

 

No diretório de links postei o yandex maps, que tem (ou tinha) uma cobertura de "street view" mais ampla que a do Google.

Tenho que garimpar algum material para postar no tópico "entendendo placas, letreiros e documentos", o difícil é ter tempo para fazer tudo que a gente quer...

Um abraço!

Miguel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Samara fica na SIberia?

Não exatamente, ainda na parte europeia, mas já no meio caminho de Moscou a Montes Urais, de onde começa a própria Sibéria. Aproximadamente mil km para cada lado. Esta curva do Rio Volga pode ser vista praticamente em qq. globo terrestre. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fala Russo, td bem?? to indo pra copa e, o brasil, provavelmente, jogará em samara no dia 02/07... queria umas dicas de onde me hospedar. melhor area da cidade pra ficar hospedado levando em consideracao deslocamento pro estadio e etc... procurei no trivago alguns hoteis e tudo muito caro... qualqur dica é bem vinda, amigo. abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Fala Russo, td bem?? to indo pra copa e, o brasil, provavelmente, jogará em samara no dia 02/07... queria umas dicas de onde me hospedar. melhor area da cidade pra ficar hospedado levando em consideracao deslocamento pro estadio e etc... procurei no trivago alguns hoteis e tudo muito caro... qualqur dica é bem vinda, amigo. abrs


Ricardo, comprei ingresso p jogo do dia 2 em Samara. Estou perdido sem opções de hospedagem. As que encontrei estavam caras. É já soube que o governo Russo está atuando no sentindo de coibir preços abusivos.

Mas de toda sorte, fiz reserva com opção de cancelamento grátis para o hostel 4&4.

Alguém saberia dizer se é um hostel bacana limpo etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...