Membros Este é um post popular. dnlvieira Postado Setembro 10, 2022 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3. Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. 7 Citar Link para o comentário
Membros Fernando Faria Postado Setembro 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 6 horas atrás, dnlvieira disse: Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3. Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. Boa noite dnlvieira. Sou aqui de Sto. Amaro da Imperatriz/SC ... durante o trajeto você pretende realizar algum passeio/trilha? Paradas seriam em camping/hostel/hotel? Citar Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Setembro 11, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Olá, Fernando! Sim, durante o trajeto quero fazer os passeios e trilhas. Sobre hospedagem, penso em ficar em hostel. Mas, o que você tem em mente? Abraço, Daniel. Citar Link para o comentário
Membros Fernando Faria Postado Setembro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 11/09/2022 em 06:05, dnlvieira disse: Olá, Fernando! Sim, durante o trajeto quero fazer os passeios e trilhas. Sobre hospedagem, penso em ficar em hostel. Mas, o que você tem em mente? Abraço, Daniel. Daniel, boa tarde. Para mim hostel/Camping estaria bem de boa. Se conseguir agregar ao trajeto, que já deve ser muito massa, algumas trilhas seria ótimo também. Teria disponibilidade entre 23/12/22 a +- 20/01/23 (conseguiria confirmar até o final desse mês). Sou bem de boa quanto ao roteiro ... terias alguma noção ... por alto ... de valores? Citar Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Setembro 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 (editado) Olá, Fernando! As tuas datas já ficariam legais. Partir no dia 26/12 seria uma opção interessante. Editado Outubro 4, 2022 por dnlvieira Citar Link para o comentário
Membros Fernando Faria Postado Setembro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 2 horas atrás, dnlvieira disse: Olá, Fernando! As tuas datas já ficariam legais. Partir no dia 26/12 seria uma opção interessante. Me chama para conversar no whatsapp: 47 99183613 Blz amigo. Número anotado. Citar Link para o comentário
Membros dayse barbosa Postado Setembro 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Em 10/09/2022 em 18:23, Fernando Faria disse: Boa noite dnlvieira. Sou aqui de Sto. Amaro da Imperatriz/SC ... durante o trajeto você pretende realizar algum passeio/trilha? Paradas seriam em camping/hostel/hotel? Que bacana. Tudo q eu queria cia p ir p lá ainda mais de carro. Uma pena nossa datas de disponibilidade não baterem. Pq eu posso do em março de 2023. Citar Link para o comentário
Membros Fernando Faria Postado Setembro 14, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 31 minutos atrás, dayse barbosa disse: Que bacana. Tudo q eu queria cia p ir p lá ainda mais de carro. Uma pena nossa datas de disponibilidade não baterem. Pq eu posso do em março de 2023. Que pena. Estamos procurando + 1 interessado(a) para o período de 26/12/22 a 20/01/2023 (data final a confirmar). 2 Citar Link para o comentário
Membros Fernando Faria Postado Setembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Pessoal, estamos procurando um(a) interessado(a) no passeio ... previsão de passagem pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e retorno pela rota 3 (litoral). Período entre 26/12/22 a 20/01/23. Estadia em hostels. Previsão de realização de passeios/trilhas durante o trajeto. dnlvieira, membro aqui do grupo, com experiência com viagens, irá com carro (Renegade). Saída de Joinville/SC. Se tiver interesse entre em contato para podermos conversar. Abraço. Citar Link para o comentário
Membros dsguima Postado Setembro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Já fecharam a trip? Tenho interesse se for pra Janeiro/2023 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.