Membros dnlvieira Postado Outubro 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Em 22/09/2022 em 17:50, FelipeI disse: Bom dia pessoal tudo bem? Ent eu sou novo nesse mundo do muchilão e gostaria de saber se ainda tem vagas e o orçamento necessário para embarcar nessa viagem Olá, Felipe! Bem vindo! Estamos pensando em sair no dia 26/12, fazendo uma viagem de 20 a 25 dias . Ainda há vaga..hehe. De onde vc é? Citar Link para o comentário
Membros Jonathas Micael Postado Outubro 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Em 10/09/2022 em 11:39, dnlvieira disse: Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3. Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. Olá sou de Mauá-SP, e sempre viajo de ônibus, estou a procura de amigos com o mesmo propósito de curtir a vida e aproveitar. 1 Citar Link para o comentário
Membros dnlvieira Postado Outubro 9, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Olá, Jonathas! Em 22/09/2022 em 17:50, FelipeI disse: Bom dia pessoal tudo bem? Ent eu sou novo nesse mundo do muchilão e gostaria de saber se ainda tem vagas e o orçamento necessário para embarcar nessa viagem Em 19/09/2022 em 17:17, dsguima disse: eu acredito q vou ter só 20 dias, mas posso escolher qq periodo a partir do dia 03... sou de Salvador. você é de onde? Acha q 20 dias fica pouco? Se tiver internet eu posso ficar a vida toda kkkk eu trabalho remoto... Em 05/10/2022 em 02:27, Jonathas Micael disse: Olá sou de Mauá-SP, e sempre viajo de ônibus, estou a procura de amigos com o mesmo propósito de curtir a vida e aproveitar. Olá, pessoal!! Temos vagas. A ideia é fazer com calma, parando e fazendo os passeios na descida até Ushuaia. El Bariloche, El Chalten, El Calafate e Torres del Paine. Posso sair antes ou depois de 01/01. Tenho flexibilidade entre 26/12 e 31/01. Bora animar, galera! Citar Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Outubro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 olá tenho passagem para buenoss aires no dia 24 de dez deste ano só preciso estar de volta em sao paulo no dia 26 de janeiro de 2023. topo propostas de viagem pela patagonia argentina neste período. tenho experiencia em mochilões e viagens de carro. Citar Link para o comentário
Membros andrea.santiago Postado Outubro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 olá tenho passagem para buenoss aires no dia 24 de dez deste ano só preciso estar de volta em sao paulo no dia 26 de janeiro de 2023. topo propostas de viagem pela patagonia argentina neste período. tenho experiencia em mochilões e viagens de carro. Citar Link para o comentário
Membros Bruna Ortiz Postado Novembro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Em 15/09/2022 em 10:06, Fernando Faria disse: Pessoal, estamos procurando um(a) interessado(a) no passeio ... previsão de passagem pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e retorno pela rota 3 (litoral). Período entre 26/12/22 a 20/01/23. Estadia em hostels. Previsão de realização de passeios/trilhas durante o trajeto. dnlvieira, membro aqui do grupo, com experiência com viagens, irá com carro (Renegade). Saída de Joinville/SC. Se tiver interesse entre em contato para podermos conversar. Abraço. Oi! Tenho interesse! Citar Link para o comentário
Membros Yamil Postado Novembro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Em 10/09/2022 em 11:39, dnlvieira disse: Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3. Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. Tenho interesse na viagem, ainda tem espaço? Citar Link para o comentário
Membros Gil Cescon Postado Novembro 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2022 Em 15/09/2022 em 10:06, Fernando Faria disse: Pessoal, estamos procurando um(a) interessado(a) no passeio ... previsão de passagem pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e retorno pela rota 3 (litoral). Período entre 26/12/22 a 20/01/23. Estadia em hostels. Previsão de realização de passeios/trilhas durante o trajeto. dnlvieira, membro aqui do grupo, com experiência com viagens, irá com carro (Renegade). Saída de Joinville/SC. Se tiver interesse entre em contato para podermos conversar. Abraço. Olá, vcs têm os custos estimados com transporte? Cabem mais 2 pessoas no seu planejamento? Citar Link para o comentário
Membros Fernando Faria Postado Novembro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2022 Bom dia Bruna Ortiz, Yamil e Gil Cescon! Acessem o tópico https://www.mochileiros.com/topic/103077-ushuaia-de-carro-dez22-jan23/page/2/#comments (sobre o mesmo assunto/mais recente, de outubro/2022). Lá a conversa já está adianta. Os responsáveis já disponibilizaram uma prévia do roteiro da viagem. Entrem em contato. Abração. 1 Citar Link para o comentário
Membros MauriVirissimo Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Em 2019 fiz este trajeto. Vou fazer agora em dezembro. Tenho flexibilidade de datas. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.