Ir para conteúdo

Patagônia, com Ushuaia. Dez/22 - Jan/23

Posts Recomendados

• Membros
Em 22/09/2022 em 17:50, FelipeI disse:

Bom dia pessoal tudo bem? Ent eu sou novo nesse mundo do muchilão e gostaria de saber se ainda tem vagas e o orçamento necessário para embarcar nessa viagem

Olá, Felipe! Bem vindo! Estamos pensando em sair no dia 26/12, fazendo uma viagem de 20 a 25 dias . Ainda há vaga..hehe. De onde vc é?

Link para o comentário
  • Membros
Em 10/09/2022 em 11:39, dnlvieira disse:

Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros.

Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3. Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul.

Olá sou de Mauá-SP, e sempre viajo de ônibus, estou a procura de amigos com o mesmo propósito de curtir a vida e aproveitar.

• Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá, Jonathas!

Em 22/09/2022 em 17:50, FelipeI disse:

Bom dia pessoal tudo bem? Ent eu sou novo nesse mundo do muchilão e gostaria de saber se ainda tem vagas e o orçamento necessário para embarcar nessa viagem

Em 19/09/2022 em 17:17, dsguima disse:

eu acredito q vou ter só 20 dias, mas posso escolher qq periodo a partir do dia 03... sou de Salvador. você é de onde? Acha q 20 dias fica pouco? Se tiver internet eu posso ficar a vida toda kkkk eu trabalho remoto... 

Em 05/10/2022 em 02:27, Jonathas Micael disse:

Olá sou de Mauá-SP, e sempre viajo de ônibus, estou a procura de amigos com o mesmo propósito de curtir a vida e aproveitar.

Olá, pessoal!! Temos vagas. A ideia é fazer com calma, parando e fazendo os passeios na descida até Ushuaia. El Bariloche, El Chalten, El Calafate e Torres del Paine. Posso sair antes ou depois de 01/01. Tenho flexibilidade entre 26/12 e 31/01. Bora animar, galera!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 15/09/2022 em 10:06, Fernando Faria disse:

Pessoal, estamos procurando um(a) interessado(a) no passeio ... previsão de passagem pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e retorno pela rota 3 (litoral). Período entre 26/12/22 a 20/01/23. Estadia em hostels. Previsão de realização de passeios/trilhas durante o trajeto. dnlvieira, membro aqui do grupo, com experiência com viagens, irá com carro (Renegade). Saída de Joinville/SC. Se tiver interesse entre em contato para podermos conversar. Abraço.

Oi! Tenho interesse!

Link para o comentário
  • Membros
Em 10/09/2022 em 11:39, dnlvieira disse:

Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros.

Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3. Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul.

Tenho interesse na viagem, ainda tem espaço? 

Link para o comentário
  • Membros
Em 15/09/2022 em 10:06, Fernando Faria disse:

Pessoal, estamos procurando um(a) interessado(a) no passeio ... previsão de passagem pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e retorno pela rota 3 (litoral). Período entre 26/12/22 a 20/01/23. Estadia em hostels. Previsão de realização de passeios/trilhas durante o trajeto. dnlvieira, membro aqui do grupo, com experiência com viagens, irá com carro (Renegade). Saída de Joinville/SC. Se tiver interesse entre em contato para podermos conversar. Abraço.

Olá, vcs têm os custos estimados com transporte? Cabem mais 2 pessoas no seu planejamento?

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia Bruna Ortiz, Yamil e Gil Cescon! Acessem o tópico https://www.mochileiros.com/topic/103077-ushuaia-de-carro-dez22-jan23/page/2/#comments  (sobre o mesmo assunto/mais recente, de outubro/2022).

Lá a conversa já está adianta. Os responsáveis já disponibilizaram uma prévia do roteiro da viagem. Entrem em contato. Abração.

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...