Membros livialivia Postado Novembro 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Olá! Eu tenho interesse em me juntar a vocês. Citar Link para o comentário
Membros erickson0911 Postado Novembro 21, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2022 Em 10/09/2022 em 11:39, dnlvieira disse: Olá, pessoal. Estou organizando uma trip de carro até Ushuaia. Busco parceiros. Penso em ir pela rota 40 (passando, por exemplo, por Bariloche, El Chalten, El Calafate, Torres del Paine) e voltar pela rota 3. Tenho disponibilidade a partir de 26/12/22, até 31/01/23. Pretendo ir com meu carro (Renegade). Sou de Joinville/SC. Tenho experiência com viagens longas pelo Brasil e América do Sul. Olá!! ainda há disponibilidade no carro? tenho interesse e busco parcerias para realizar essa trip nas mesmas datas! Citar Link para o comentário
Membros Marcelo Santis Postado Novembro 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Em 14/09/2022 em 10:13, dayse barbosa disse: Que bacana. Tudo q eu queria cia p ir p lá ainda mais de carro. Uma pena nossa datas de disponibilidade não baterem. Pq eu posso do em março de 2023. Estou pensando e ir me março, de avião. Citar Link para o comentário
Membros dayse barbosa Postado Novembro 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 3 horas atrás, Tui disse: Estou pensando e ir me março, de avião. Q legal. Vê certinho se for mesmo e me avisa. @dayse_b_garcia Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.