Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chile - São Pedro de Atacama, Salar de Uyuni, Pucon - Dicas e sugestões

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros

Ola !!!!

Adorei seu relato principalmente a parte de pucon !!!

Ja fui para tds esses lugares exceto o parque huerquehue em pucon !!

Na epoca ficaria apertado o roteiro para inclui-lo mas pretendo voltar e dessa vez visita-lo.

Vc teve alguma dificuldade em seguir a trilha ?? Vi q alguns pontos não tem sinalização, por isso chegaram a se perder, mesmo que por pouco tempo ??

Obrigada e parabens pelo relato :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Cleo, boa noite.

Na entrada do parque recebemos um mapa.

O guarda-parques perguntou se já conhecíamos e diante da nossa resposta negativa, recomendou a trilha que fizemos, dos 3 lagos.

A trilha era bem demarcada e foi tranquilo.

Este guarde-parque falou para guardarmos o ticket da entrada pois no meio do caminho haveria outra portaria e deveríamos entregar o ticket.

Realmente havia outra portaria mas sem ninguém. Como era apenas uma corrente, passamos e seguimos adiante.

Um abraço.

Mario

Link para o post
  • Membros

Cleo, o ônibus de Pucon até a entrada do parque foi parando nos pontos de ônibus, pegando e deixando as pessoas, igual ônibus comum.

Se não me engano foi em torno de 30min até o parque, aí depende de quanto o cara estava acostumado a pedalar.

Mario

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Suas fotos são sensacionais!!! As com reflexo, uau!!! Parabéns!!!

Eu tive o imenso prazer de visitar Pucon, mas fui no inverno o que torna muito mais difícil a subida ao vulcão, aliás, se não me engano, nem fazem esta subida no inverno, é perigoso. Tbém fiquei no hostal da Ângela, muito aconchegante. Abraço e que venham mais aventuras!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...