Ir para conteúdo

Barracas MOR


Posts Recomendados

  • Membros
Ano passado fui a um Congresso em Brasília, o lance era acampar no Jardim Botânico que ficava ao lado do congresso. Daí comprei uma MOR Iglu. 1,15 de altura, 2,05 de largura e 1,60 de comprimento. Foi uma ótima compra. Muito boa a barraca.

Átila, você tem quanto de altura? Essa é pra 2/3 lugares, certo? Coube confortavelmente você, seu colchão e sua mala? To querendo comprar uma dessa... vou viajar sozinho, e de "mala" só o mochilão. Mas quero que caiba eu e mais minha mochila dentro, sem aperto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ano passado fui a um Congresso em Brasília, o lance era acampar no Jardim Botânico que ficava ao lado do congresso. Daí comprei uma MOR Iglu. 1,15 de altura, 2,05 de largura e 1,60 de comprimento. Foi uma ótima compra. Muito boa a barraca.

Átila, você tem quanto de altura? Essa é pra 2/3 lugares, certo? Coube confortavelmente você, seu colchão e sua mala? To querendo comprar uma dessa... vou viajar sozinho, e de "mala" só o mochilão. Mas quero que caiba eu e mais minha mochila dentro, sem aperto...

 

Fala aew brother beleza?? então, tenho 1,66cm a barraca cabe um colchão inflável de casal e meu mochilão 75L Trilhas e Rumos é tranquila demais! Muito boa, dá pra dormir um casal e ainda cabe a mochila tranquilo!!!

 

abração! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Vi que a Mor agora tem a linha Tribo, que possui avancé...eu acho super útil o avancé...até mesmo para arriscar fazer um miojo em dia de chuva, colocar tênis e roupas molhadas. A Indy da Náutica tô fora por que falam muito mal de todas as náuticas.

Então gostaria de saber se alguem aqui já usou ou sabe dizer alguma coisa sobre essa Tribo da Mor...se realmente tem sobreteto até o chão, se é resistente a chuva, etc.

A principio estou decidido a comprar um coleman LX3, mas a tribo está me balançando, só por causa do avancé.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é haole...queremos sempre o BBB, bom, bonito e barato, não é? he he he!

A intenção de comprar a coleman é justamente por ela ter uma boa qualidade (pelo que dizem por aí) a um preço razoavel.

Minha esperança é que alguem conheça de perto essa Tribo, pois ela atende bem ao bonito e barato...falta saber a qualidade.

Quem aqui já usou a linha Luna, parece que classificou ela como razoavel, alguns até gostaram muito...a esperança é que o novo modelo viesse melhor.

Voce conhece esse modelo de perto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, sou novo no site, e um tanto quanto novo como mochileiro, só fiz uma viagem de moto e barraca... mas ja havia acampado várias vezes... mas posso dizer que sou novo no assunto.

Bom... primeiramente quero agradecer a vocês e ao site! Tem vários artigos e dicas excelentes!!! Parabéns mesmo!

 

Então... eu quero comprar uma nova barraca... e tenho em mente essa: Barraca Iglu Luna 5 Pessoas Marca Mor C/ Sobreteto - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162057341-barraca-iglu-luna-5-pessoas-marca-mor-c-sobreteto-_JM

 

Achei boa e com um preço razoavel... para minha namorada e eu... e sobra lugar para a bagagem... espero... bom... quero saber saber o que acham... se vale a pena... não quero nada profissional... só acampo no carnaval e nas férias... três ou quatro vezes ao ano...

 

então é isso... desculpe a extensão do tópico...

desde já agradeço,

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa,

Não conheço de perto...o problema de algumas barracas são algumas especificações.

Coluna d'agua, tipo de piso, costuras (seladas ou não) varetas... barracas mais simples merecem um maior cuidado ao montar(especialmente varetas).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Tenho uma Quechua T3, nao tenho do que reclamar, aguentou varias trips comigo, apenas acho ela muito mais muitooo pequena...cabe apenas 1 colchao de casal e mais nada..da pra colocar mais 1 pacote de amendoim de 500g ai fecha...rsrs

 

Vou pegar agora essa Luna, vou partir pra Luna7 ... (L x A x P): 300 x 180 x 300 cm c essa da pra segurar + de 30 dias em qqr lugar (c/ clima normal)...rs

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...