Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Passeando pelo rio mar - Belém/Barcarena/Belém - Pará

MariaEmilia

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde pessoal,

Muito legal o relato de cada um sobre os passeios em Belém do pará. Em 2015 eu fui ao Pará pela primeira vez e agora em outubro irei de novo e eu fui na praia do caripi em Barcarena através de embarcações ida e volta. Foi meio complicado mas deu tudo certo. Eu na verdade fui de curioso passear de barco e peguei o primeiro barco e ia para Barcarena. Lá eu desci no porto e peguei um mototaxi e fui passear e depois ele me deu a dica da praia do caripi e me deixou lá pela manhã perto do meio dia e a tardinha eu voltei na van que sai de lá e vai até o porto. Em outubro pretendo ir de novo e com a ajuda de vocês, agora mais seguro que não irei errar nada e seguir o caminho certo do caripi e de outros lugares. Muito Obrigado

Carlos Vieira - Porto Alegre/RS

Link para o post

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[align=justify]Como diz Paulo André e Ruy Barata "Esse rio é minha rua; Minha e tua, mururé; Piso no peito da lua; Deito no chão da maré;........................ " ou Nilson Chaves " Sou caipira, sed

Posted Images

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...