Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros
Em compensação o passeio pro aconcágua foi uma beleza pq não tinha nenhum caminhão na estrada kkkkkkkkk pois é... ela não estava fechada logo antes da gente ir e a gente também nem sabia disso.... eu chequei escutando "el passo está cerrado" aqui e ali e neeeem me atinei xD

 

hahahaha

 

entao foi bom, apesar do sustinho. e é uma rota sensacional mesmo!! ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

alguém já está planejando viagem para Mendoza em agosto? Estou indo com mais 7 pessoas.

Já entrei em contato com algumas agencias de viagem e estou ASSUSTADA com os preços de transfer e passeios nas vinícolas. :o

 

Chegaremos por Buenos Aires e iremos de ônibus até Mendoza, a viagem é longa mas como é noturna, me animou.

A ideia é passar 4 dias em Mendoza e dois dias na montanha.

 

Já consegui ótimas dicas nesse fórum mas ainda tenho uma dúvida:

Alguém se hospedou recentemente em Los Penitentes? Tento contato com o Hotel Ayelen e não consigo.

se alguém tiver sugestões de hospedagem em Los Penitentes, será bem vinda. Lembrando que no grupo tem uma criança de 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal! Eu e meu marido estaremos em Mendoza entre os dias 20-22 de setembro/2017.

Pretendo fazer visitas às vinícolas nos dias 21 e 22. Tem alguém interessado em dividir Remis??

Já fiz contato com algumas, mas estou achando os preços salgados para um casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
To vendo que vou tomar na cabeça, tenho passagens de Santiago para Mendoza no dia 07 de junho e pelo que tenho acompanhado https://twitter.com/cfloslibertador as chances são grandes da estrada fechar.

 

Voltei de lá domingo e antes de eu chegar o Paso tinha ficado fechado por 4 dias. Nessa época há sempre esse risco mesmo, mas isso não dá pra saber com muita antecedência. Será que se o Paso tiver fechado no dia da sua viagem você não consegue trocar a passagem ou, quem sabe, pedir pegar um reembolso?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia, pessoal! Por favor, quem esteve recentemente em Mendoza pode me ajudar?

Estou programando uma viagem com minha família para julho e consegui voos diretos para Mendoza, sem escala em Buenos Aires e por isso estou preocupada com a questão de trocar dinheiro lá. Já li que Reais não são aceitos no comércio, mas e o dólar? É fácil trocar dólar por pesos lá na cidade? O dólar continua sendo bem aceito nos restaurantes mesmo agora que eles já estão liberados para comprar oficialmente?

Vou chegar de madrugada e queria saber também se consigo sacar pesos no aeroporto a qualquer hora, pelo menos para pagar o táxi.

Se alguém tiver alguma dica recente sobre o câmbio, por favor me ajude.

Muito obrigada, Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom dia, pessoal! Por favor, quem esteve recentemente em Mendoza pode me ajudar?

Estou programando uma viagem com minha família para julho e consegui voos diretos para Mendoza, sem escala em Buenos Aires e por isso estou preocupada com a questão de trocar dinheiro lá. Já li que Reais não são aceitos no comércio, mas e o dólar? É fácil trocar dólar por pesos lá na cidade? O dólar continua sendo bem aceito nos restaurantes mesmo agora que eles já estão liberados para comprar oficialmente?

Vou chegar de madrugada e queria saber também se consigo sacar pesos no aeroporto a qualquer hora, pelo menos para pagar o táxi.

 

Voltei de lá semana passada. Cheguei num domingo e paguei o táxi com dólar porque não tinha como fazer o câmbio no aeroporto (não investiguei caixa eletrônico). O táxi do aeroporto até a cidade (e vice-versa) normalmente fica em AR$ 150 ou US$ 10. O taxista aceita ambos, não perguntei se aceita reais. No domingo não havia casa de câmbio aberta, só o cassino, então deixei pra cambiar na segunda-feira e paguei o jantar do domingo com cartão de crédito mesmo.

 

Na semana passada o câmbio para o dólar estava a AR$ 15,50. Há várias casas de câmbio na cidade e na porta de algumas delas costuma ficar uma pessoa oferecendo câmbio, mas a taxa era praticamente a mesma, então troquei da casa de câmbio mesmo.

 

Contratei um cara que me indicaram para os passeios nas vinícolas e ele aceitava dólar, real ou peso. Não tentei pagar com real ou dólar diretamente no comércio, mas pelo que o pessoal fala, aceita-se bem o dólar por lá.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...