Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros
Quais os Hostels indicados pra ficar em Mendoza? Que não sejam mto caros e em locais inseguros... hahaha

 

 

Eu fiquei no Hostel International que eh a mesma rede do campo base. A estrutura nao eh nem de longe das melhores, mas gostei muito do staff, sempre prestativo. O legal e a integração com os outros 3 hostels da rede. Quando tem evento todos se reúnem.

 

Eu indicaria vc ficar no campo base, sem falar que e mais central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu nunca entendo esses preços no site é uma coisa quando chegar lá é outra coisa, sempre mais barato :P Mais em se tratando de campo base faz a reserva cedo pq é muito procurado.....

Olá,

Alguém pode me atualizar dos preços das diárias no Campo Base?

E se vale a pena comprar aqueles pacotes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente... quem já foi, acha que vale a pena sair de Santiago pra passar 2 dias em Mendoza e voltar pra Santiago pra pegar o avião?

 

Esse é o trecho final do meu mochilão, e estou em dúvida se fico uns dias a mais em Santiago e exploro a região melhor ou se vou pra Mendoza fazer um tour de vinho e o Alta Montana... o que vocês acham? Não seria caminho pra mim, eu tenho que voltar a Santiago mas ao mesmo tempo me parece muito interessante. O que não sei é se valeria a pena fazer Mendoza nessa viagem ou em outra oportunidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depende da época que vc vai estar lá. Outro ponto muito importante que eu acho é a viaje entre santiago e mendoza a estrada é bela muito bom mesmo. Passeio na alta montanha muito 10 tbm eu acho q vale a visita. Gosto muito de Mendoza.

 

 

Gente... quem já foi, acha que vale a pena sair de Santiago pra passar 2 dias em Mendoza e voltar pra Santiago pra pegar o avião?

 

Esse é o trecho final do meu mochilão, e estou em dúvida se fico uns dias a mais em Santiago e exploro a região melhor ou se vou pra Mendoza fazer um tour de vinho e o Alta Montana... o que vocês acham? Não seria caminho pra mim, eu tenho que voltar a Santiago mas ao mesmo tempo me parece muito interessante. O que não sei é se valeria a pena fazer Mendoza nessa viagem ou em outra oportunidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Depende da época que vc vai estar lá. Outro ponto muito importante que eu acho é a viaje entre santiago e mendoza a estrada é bela muito bom mesmo. Passeio na alta montanha muito 10 tbm eu acho q vale a visita. Gosto muito de Mendoza.

 

 

Gente... quem já foi, acha que vale a pena sair de Santiago pra passar 2 dias em Mendoza e voltar pra Santiago pra pegar o avião?

 

Esse é o trecho final do meu mochilão, e estou em dúvida se fico uns dias a mais em Santiago e exploro a região melhor ou se vou pra Mendoza fazer um tour de vinho e o Alta Montana... o que vocês acham? Não seria caminho pra mim, eu tenho que voltar a Santiago mas ao mesmo tempo me parece muito interessante. O que não sei é se valeria a pena fazer Mendoza nessa viagem ou em outra oportunidade...

 

 

É eu li a respeito, já vi algumas fotos... amei a idéia, mas não quero fazer por impulso, por isso estou perguntando mesmo... eu vou estar la no final de janeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como são pouco dias toma cuidado na parte da aduada pra entrar no chile demora muito em torno de 4h pra atravessar, eles revistam todas as malas do ônibus

 

Depende da época que vc vai estar lá. Outro ponto muito importante que eu acho é a viaje entre santiago e mendoza a estrada é bela muito bom mesmo. Passeio na alta montanha muito 10 tbm eu acho q vale a visita. Gosto muito de Mendoza.

 

 

Gente... quem já foi, acha que vale a pena sair de Santiago pra passar 2 dias em Mendoza e voltar pra Santiago pra pegar o avião?

 

Esse é o trecho final do meu mochilão, e estou em dúvida se fico uns dias a mais em Santiago e exploro a região melhor ou se vou pra Mendoza fazer um tour de vinho e o Alta Montana... o que vocês acham? Não seria caminho pra mim, eu tenho que voltar a Santiago mas ao mesmo tempo me parece muito interessante. O que não sei é se valeria a pena fazer Mendoza nessa viagem ou em outra oportunidade...

 

 

É eu li a respeito, já vi algumas fotos... amei a idéia, mas não quero fazer por impulso, por isso estou perguntando mesmo... eu vou estar la no final de janeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Depende da época que vc vai estar lá. Outro ponto muito importante que eu acho é a viaje entre santiago e mendoza a estrada é bela muito bom mesmo. Passeio na alta montanha muito 10 tbm eu acho q vale a visita. Gosto muito de Mendoza.

 

 

Gente... quem já foi, acha que vale a pena sair de Santiago pra passar 2 dias em Mendoza e voltar pra Santiago pra pegar o avião?

 

Esse é o trecho final do meu mochilão, e estou em dúvida se fico uns dias a mais em Santiago e exploro a região melhor ou se vou pra Mendoza fazer um tour de vinho e o Alta Montana... o que vocês acham? Não seria caminho pra mim, eu tenho que voltar a Santiago mas ao mesmo tempo me parece muito interessante. O que não sei é se valeria a pena fazer Mendoza nessa viagem ou em outra oportunidade...

 

 

É eu li a respeito, já vi algumas fotos... amei a idéia, mas não quero fazer por impulso, por isso estou perguntando mesmo... eu vou estar la no final de janeiro!

 

 

Barbara, eu acho viável se voce tiver pelo menos 03 dias completos para ir até lá e não tiver restrição de horario de chegada em Santiago na volta!! Eu usaria o primeiro dia para viajar durante o dia e conhecer alguma coisa na cidade, como o parque san martin por exemplo, no segundo dia faria o alta montanha e no terceiro viniculas em maipu, que se optar por fazer de bike, são mais fáceis e tomam menos tempo que as de Lujan. No terceiro dia a noite, pegaria o bus de volta para santiago. O que mais me preocupa nesse bate e volta pra mendoza é se voce tiver horario de vôo logo pela manhã em santiago, pq realmente a aduana chilena pode demorar as 4hrs citadas anteriormente, apesar de eu ter passado por lá na última sexta feira e ter perdido apenas 1h15min.....

 

De qualquer forma, mesmo passando esses 2.5 dias por lá, com certeza voce vai querer voltar.... mendoza é incrível.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah então ta tranquilo... eu reservei um dia pra ir, um pra voltar... e os dois que eu comentei estaria lá. Olhá só como fica o fim da viagem.. Posso pensar em voltar de noite pra Santiago e ganho mais um dia por lá pra aproveitar... terei alguns dias na volta pra poder aproveitar santiago com calma, sem risco de perder vôo. :)

 

 

SAN PEDRO DE ATACAMA > CALAMA > SANTIAGO

SANTIAGO > MENDOZA

MENDOZA

MENDOZA

MENDOZA > SANTIAGO

SANTIAGO

SANTIAGO

SANTIAGO

SANTIAGO > SALVADOR

 

 

Obrigada a todos pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal!!!

 

Estou em Mendoza desde o dia 30/10 e cidade é muito boa! Gostei muito da cidade e do Hostel que fiquei (Hostel Suites Mendoza).

Aqui fiz o passeio Alta Montaña e fui para as Bodegas... E achei tudo fantástico! Ver o Aconcágua "de perto" eu pelo menos achei fascinante!!!

 

Sobre o Hostel, gostei demais! Desde o atendimento até as acomodações! Eles não trabalham com banheiros coletivos, todos os quartos tem banheiro próprio e o lugar é muito limpo e organizado!! Minha única queixa ao Hostel é a falta de tomadas no quarto! Um quarto para 4 pessoas com apenas UMA tomada no banheiro é muito pouco!!! Mas fora isso, eu recomendo!!

 

Agora hoje a noite estou indo para Córdoba... Conheci um casal de brasileiros aqui no Hostel que vieram de Córdoba e não gostaram de lá, mas isso é assunto pra outro tópico... Vamos ver o que me espera!!

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...