Ir para conteúdo

Bolívia e Peru (Santa Cruz de la Sierra + La Paz + Copacabana + Cusco + Machu Picchu + La Rinconada) - Fevereiro/2023


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra.

Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta).

Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.

 

Link para o comentário
  • antoniomanga changed the title to Bolívia e Peru (Santa Cruz de la Sierra + La Paz + Copacabana + Cusco + Machu Picchu + La Rinconada) - Fevereiro/2023
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 16/11/2022 em 11:21, antoniomanga disse:

Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra.

Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta).

Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.

 

estarei indo de sp a corumba , quijarro, santa cruz, la paz e cusco....pretendo ir e voltar em 17 / 18 dias

qual sua ideia de custo ?

passeios de bike em la paz e montanhas coloridas e machu pichu

Link para o comentário
  • Membros
Em 16/11/2022 em 09:21, antoniomanga disse:

Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra.

Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta).

Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.

 

Tenho interesse

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 16/11/2022 em 11:21, antoniomanga disse:

Estarei indo no final de janeiro de 2023, começando por Santa Cruz de la Sierra, e fazendo o restante do roteiro por terra.

Além de La Paz, Copacabana (Lago Titicaca), irei a Machu Pichhu e La Rinconada (cidade mais alta do planeta).

Me chamo Antonio Amaral. Qualquer dúvida sobre detalhes do roteiro e estimativas de gastos, me chama no WhatsApp: 54999929518.

 

Tbm vou pra Bolivia no final de jan/ inicio de fev. Qualquer coisa chama no 34 991768680

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...