Ir para conteúdo

Informações Ilha de Páscoa


Posts Recomendados

  • Membros

E aí gente, tudo bem?

Alguém foi para a Ilha de Páscoa recentemente? estava querendo saber mais informações sobre como é na ilha, pelo que ouvi e pesquisei, é tudo muito caro! Por isso queria umas dicas para ver se realmente vale a pena. Estou querendo muito ir ano que vem.

obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Época de turismo sempre foi fevereiro,nunca fui mesmo morando em Santiago por anos devido a sazonalidade e aos preços.Fevereiro tem milhares de turistas para a festa Rappa Uni durante o mês todo. O resto do ano quase não há ninguém. 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Época de turismo sempre foi fevereiro,nunca fui mesmo morando em Santiago por anos devido a sazonalidade e aos preços.Fevereiro tem milhares de turistas para a festa Rappa Uni durante o mês todo. O resto do ano quase não há ninguém. 

Tenho esperanças de que no resto do ano então seja mais barato. Porque pelo que vi, é exorbitante. Queria informações do tipo: se há épocas mais baratas, dicas de como se pode economizar, passeios que valem ou não a pena, se pode levar comida... 

Obrigado por sua contribuição :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, Lucass7 disse:

Tenho esperanças de que no resto do ano então seja mais barato. Porque pelo que vi, é exorbitante. Queria informações do tipo: se há épocas mais baratas, dicas de como se pode economizar, passeios que valem ou não a pena, se pode levar comida... 

Obrigado por sua contribuição :)

Não me recordo de relatos sobre a ilha aqui no forum. Mas esse post talvez possa te ajudar https://www.umviajante.com.br/chile/roteiro-ilha-de-pascoa-o-que-fazer-em-2-3-4-ou-5-dias

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/12/2022 em 19:26, D FABIANO disse:

@Lucass7Se não for em jan/fev pode não econtrar ninguém por lá e ser obrigado a fazer passeios longe sozinho e/ou a pé.Os moais,ao que sei,ficam longe.

caramba! é sério isso?

vi um vídeo de um casal que foi no inverno, ou seja, período não festivo de jan/fev, e indicavam bastante ir nessa data justamente por ser mais tranquilo.

agora você me deixou preocupado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Lucass7Eu não conheço isla de Pascua.O que disse acima é uma dedução pelo que acontece em outro famoso destino turístico de Chile,a Carretera Austral, que fui várias vezes,sendo que em 2018,percorri ela toda e fiz um relato e está aí.A lógica é a mesma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...