Ir para conteúdo
pura-vida

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?

Posts Recomendados

Então PAulo, fiquei meio com medo e ainda estou. Mas vamos ver. Entrei em contato com a MIrta da digital, ela é meio desatenciosa, sei la, e me pediu U$470 na maquina que no site deles ta 440, e na MOnte CArlo 450. E ainda me pediu um valor do frete, e mais 20% em cima de tudo. A Monte Carlo é o valor da compra e 20% que se refere ao frete. Bom to estudando a ideia. Mas vcs tem me passado mta confiança...

E Adam, estou em duvida entre a Canon e a Lumix, estou negociando com a Monte CArlo e a Digital.

E vc Paulo, tem alguma opinião sobre as maquinas?

Abraços galera e valeu!

Aaa tb queria uma opinião sobre carregadores e pilhas, e cartoes de memoria, quais os melhores(marcas e modelos).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito compensa você comprar de alguém que busca muamba no PY.

Aqui onde eu moro os caras cobram 25% do valor da loja e tem a vantagem da troca, caso precise, ficar por conta deles.

Intééé

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o frete é com seguro, portanto se extraviar teoricamente você recebe o dinheiro de volta (não sei se contratam mesmo o serviço e qual o valor declarado). Eles tabém garantem que o item sera postado. Portanto o único risco que vejo é a PF apreender a máquina depois de postada nos correios. Mas isso é bem dificil de acontecer porque eles costumam fiscalizar mercadorias postadas de outros países ou então de cidades na fronteira (no caso Foz). Como eles postam de Curitiba acho que tira de tempo legal...

Opnião tecnica eu não tenho porque estou começando agora, mas comprei a D3000 (modelo de entrada da Nikon) e estou bastante satisfeito.

É melhor tirar essas dúvidas nos tópicos específicos para não fugir do foco desse.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho a Mirta ter te tratado mal.. ela sempre me tratou mto bem... e os preços não eram assim não.. tanto que eu paguei apenas 18% do valor.. com frete incluso e etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo e Adam, estou pra "bater o martelo", vcs podem me dar um ultimo incentivo. Estou entre com uma grande duvida. B&H ou Monte Carlo? Quanto ao ao grau de confiança apenas, visto que os preços sao mto iguais. Qual vcs me recomendam sem dor de cabeça. Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o risco entre PY e B&H é praticamente o mesmo, o que muda é que o PY chega bem mais rápido.

Depende só de qual você sente mais segurança e da sua pressa em receber os equipos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, Se for só pela questão de segurança.. eu acho sem dúvida que a BH é mais segura.... (não que o PY não seja).... o problema é que sai mais caro... e demora mais para chegar.... vc tem de ter noção do valor do frete e que pode demorar até 45 dias para chegar....

abço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava no Brasa comumento comprava na Lojas Americanas, Shoptime e Submarino... sempre foi tranquilo na compra como na entrega...

Aqui na Europa compro pelo E-bay sem pestanejar. Semana passada encomendei uma bateria de litio pra camera e chegou 4 dias depois. Transaçao tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninos,

li as mensagens anteriores e me interessei, pq vou no Paraguai, exatamente na CDE, daqui a 2 semanas...

Sempre fui uma negação, zoada mesmo, por tirar sempre as piores fotos... hehe... mas, neste verão peguei a camera dum amigo meu que é fotografo profissional e gostei mtu! :D até tirei umas fotos bem legais!

Decidi que vou comprar uma semi pro. Desde então to pesquisando.

Esse meu amigo recomendou a Canon T2i... só achei um cadim caro pro meu orçamento (+- $860 na megaeletronicos)

Vi q vcs recomendaram a Monte Carlo e a Digital Center... elas ainda são recomendáveis? Vcs ainda compram nessas lojas? Observei que as mensagens postadas por vcs são de 2009...

dependendo compensa até + comprar pela net mesmo, pq tenho medo de ficar parada na alfandega (ter que pagar imposto de 50%)

outra dúvida... o pagamento é feito só através de depósito?

aguardo o help de vc...

;D

Compartilhar este post

Link para o post

OI... então ... eu continuo recomendando a digital center e a monte carlo... tanto que sexta feira fiz uma compra no valor de 6220 na monte carlos.. o produto ja esta em curitiba e vindo por transportadora rs...

Agora se vai buscar pode olhar nessas duas e também na audiophone.... agora se comprar pela net é via deposito mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
OI... então ... eu continuo recomendando a digital center e a monte carlo... tanto que sexta feira fiz uma compra no valor de 6220 na monte carlos.. o produto ja esta em curitiba e vindo por transportadora rs...

Agora se vai buscar pode olhar nessas duas e também na audiophone.... agora se comprar pela net é via deposito mesmo...

EEEEEi, fala sério hein zé? Nem pra me avisar pra aproveitar o desconto? hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

heoaheoa foi mal Lico... nem lembrei rs...

só para constar os equipos chegaram ontem de manhã.. ou seja.. comprei sexta.. quarta feira de manha ja estava em minhas mãos...

comprei pela monte carlo....

Compartilhar este post

Link para o post
heoaheoa foi mal Lico... nem lembrei rs...

só para constar os equipos chegaram ontem de manhã.. ou seja.. comprei sexta.. quarta feira de manha ja estava em minhas mãos...

comprei pela monte carlo....

Adam,

Vc pagou alguma coisa de imposto ou passou livre pela Alfandega Brasileira ?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

RED não paguei nada... eles enviam por correios ou transportadora direto de curitiba.. praticamente impossivel ser pego na alfandega...

abço

Compartilhar este post

Link para o post
RED não paguei nada... eles enviam por correios ou transportadora direto de curitiba.. praticamente impossivel ser pego na alfandega...

abço

Entendi, pensei que ele vinha de fora do pais ....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora