Ir para conteúdo

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, sou novo no forum e pelo que vi parece ser o melhor local para tirar as dúvidas, então aqui vai mais uma... ::otemo::

Também estou pensando em comprar uma nova cam, talvez a D5000 ou D90. Como funciona a compra no PY? eles entregam no Brasil? Como é o pagamento?

Outra alternativa seria comprar no ML mas com entrega via motoboy para checar o equipamento. O que vcs acham?

abraço e desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fernando, eles te falam os preços e cobram um taxa de 20% (ou algo em torno disso) em cima do valor inicial.

 

Pode parecer arriscado confiar assim mas existe esse tópico http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=37075 que em mais de 40 páginas ninguem faz criticas à loja. Foi justamente ele que me motivou a comprar e como já falei antes deu tudo certo.

 

O preço que ela me passou foi esse: d90 kit 18-105 vr = 1320 U$ aí voce joga 20% em cima disso e é o valor final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo, obrigado pelas informações, realmente devido aos vários depoimentos parece seguro. Tenho mais uma dúvida: na embalagem original da Nikon a maquina e a lente vem embaladas em outras caixas menores dentro da caixa principal, quando vc recebeu veio com a embalagem completa ou somente a caixa externa? veio tb com o certificado de garantia Nikon?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fernando... essa ques~tao das caixas não importa muito.. o importante é bater o numero de serie.... da caixa com o equipamento.. sobre certificado de garantia nikon.. pode até vir.. mas de nada adianta.. visto que se não tiver nota fiscal.. não tem garantia rs..

 

eu compro no PY e stataes a muito tempo e não tive problemas... como disse o Paulo.. tem loja que cobra 20% outras cobram 18%... eles te falam o preço e disponibilidade por MSN.. vc faz o deposito e em 3 dias +- chega na sua casa....

 

abço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, conversei com a Jenni da monte carlo é ela me disse a mesma coisa que vcs, que manda sem problema para sampa e a garantia eh dada pela T. Tanaka autorizada Nikon, mas ja me falaram que não é mt boa. Adam, como você eh fotografo pro, queria uns conselhos sobre o equipamento. To pensando em comprar uma D5000 ou D90 agora e no final do ano que vem trocar por uma D400 que vai sair. Como a D5000 eh mais nova acho mais facil na hora de vender depois. Tem muita diferença nas duas ? (D90 e D5000) tambem to pensando em pegar umas lentes como a 70-300VR. Quero um equipo de qualidade para fotografar minhas andanças por ai....

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala fernando... essa garantia deles pela T.Tanaka é meio furada.. ja vi nego que precisou usar e não conseguiu ... eu não confiaria muito não... a T. Tanaka e a Udenio são as unicas autorizadas nikon no brasil....

 

cote tambem preços da Digital center... mirtadigital@hotmail.com... eu to comprando la ultimamente... e tem preçoes excelentes... e ao inves de cobrarem 20% cobram 18%...

 

quanto ao equipamento... a D90.. é bem suprerior a D5000... mas como vc pretende comprar para começar e pelo que falou ja pretende trocar de corpo (o que eu acho besteira... ).. eu não iria nem de D5000 nem de D90.. iria de D60 ou D3000 que são mais baratas... agora se vc quer um conselho... compre a D90.. e não troque quando lançar a D400... fique com o corpo que é mto bom... e compre lentes mais tops.... a nikkor 70-300VR é uma excelente lente.. vale a pena sim....

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adam, valeu pelas dicas. Na verdade ja fotografo faz algum tempo mas muito amador, tinha uma Alpha 350 mas resolvi migrar para o mundo Nikon. O que vc acha da lente que vem na D90? não seria melhor comprar o corpo e uma 18-70 sem VR ou uma 16-85 VR ótima mas muito cara ou até mesmo uma 18-55VR? Andei lendo alguns reviews sobre a 18-105 não ser muito boa. Vou mandar um email pra digitalcenter e pedir cotação.

Pretendo mesmo comprar uma 70-300VR, vc acha que a 300mm ela distorçe muito?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Fernando.. ah bcana então.. vc já sabe um pouco...

 

cara a 18-105 é ruinzinha mesmo.. bem parecida com a 18-135... a 16-85VR é excelente assim como a 18-70 que é mto boa tambem... eu acho VR nesse range dispensavel.... a 18-55 é bacaninha pelo preço... entrega uma imagem legal... mas no mesmo nivel que a 18-135 e a 18-105... agora a nikkor 70-300 é excelente... arrisco dizer que nesse range é sem duvida a melhor de todas.. ótima nitidez.. e pouca distorção... acho que vale muito a pena... se eu não precisa-se de lentes claras.. eu teria uma 70-300 facil no meu set.... se eu fosse vc iria de D90 + 18-70 + 70-300vr... ótimo set...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...