Ir para conteúdo

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?


Posts Recomendados

  • Membros

Então PAulo, fiquei meio com medo e ainda estou. Mas vamos ver. Entrei em contato com a MIrta da digital, ela é meio desatenciosa, sei la, e me pediu U$470 na maquina que no site deles ta 440, e na MOnte CArlo 450. E ainda me pediu um valor do frete, e mais 20% em cima de tudo. A Monte Carlo é o valor da compra e 20% que se refere ao frete. Bom to estudando a ideia. Mas vcs tem me passado mta confiança...

E Adam, estou em duvida entre a Canon e a Lumix, estou negociando com a Monte CArlo e a Digital.

E vc Paulo, tem alguma opinião sobre as maquinas?

Abraços galera e valeu!

 

 

Aaa tb queria uma opinião sobre carregadores e pilhas, e cartoes de memoria, quais os melhores(marcas e modelos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olha, o frete é com seguro, portanto se extraviar teoricamente você recebe o dinheiro de volta (não sei se contratam mesmo o serviço e qual o valor declarado). Eles tabém garantem que o item sera postado. Portanto o único risco que vejo é a PF apreender a máquina depois de postada nos correios. Mas isso é bem dificil de acontecer porque eles costumam fiscalizar mercadorias postadas de outros países ou então de cidades na fronteira (no caso Foz). Como eles postam de Curitiba acho que tira de tempo legal...

 

Opnião tecnica eu não tenho porque estou começando agora, mas comprei a D3000 (modelo de entrada da Nikon) e estou bastante satisfeito.

 

É melhor tirar essas dúvidas nos tópicos específicos para não fugir do foco desse.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pedro, Se for só pela questão de segurança.. eu acho sem dúvida que a BH é mais segura.... (não que o PY não seja).... o problema é que sai mais caro... e demora mais para chegar.... vc tem de ter noção do valor do frete e que pode demorar até 45 dias para chegar....

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...