Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem à Bolivia - La Paz - Salar de Uyuni - Sucre - Copacabana - Rodovia da Morte

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Moniiques,

Contando com a passagem de avião eu gastei no total US$1.500,00 e a duração total da viagem foi de 16 dias, mas neste valor estão incluídas várias compras: tênis (vários pares), calças, agasalhos, lembranças, etc.

Quando viajei meu objetivo principal era descansar e as compras ficaram em segundo plano, mas até hoje é difícil ter um dia em que não utilizo alguma coisa que comprei lá. Sempre estou com uma coisa ou outra que comprei lá. Isso é bom, porque os produtos são bons (são todos importados mas com um preço bem melhor do que os que existem aqui) e também porque termino me lembrando de alguma coisa que aconteceu. É legal.

Resumindo, a Bolívia também é uma boa opção de realizar compras. Lógicamente que se o objetivo é somente este, existem outros lugares, mas eu considero um lugar agradável.

Os preços de hospedagem, refeição e passeios é bastante acessível lá. Acredito que com uns US$50,00 por dia se faz uma excelente viagem.

Um abraço,

Elias

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Não vou voar por ela pois a Bolívia não vai estar nem no começo nem no final da minha viagem, mas sim no meio.

Mas nas minhas pesquisas (Submarino Viagens) a companhia que teve o preço mais barato foi a Aerosur.

Aliás, saiu um relato sobre como é viajar com essa companhia hoje no site Melhores Destinos (http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-aerosur.html).

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...