Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Galera

 

Por favorrrrrrrrrrrrr

 

Vou viajar para o Peru em dezembro.

Gostaria de me aventurar pelo caminho portanto estou pensando em entrar pela bolivia. Eu tenho que dar um role naquele trem...

 

Seguinte

 

Vou pegar um onibus em sao paulo até corumba

De lá eu vou para onde???????????????????????????????

 

Perguntas

é mais barato fazer esse trajeto ? Vou ir para o MP e depois para areuipa

 

Gente valeu pela força...

 

Outra coisa, to indo sozinho... esse trem da morte é seguro?????? Sempre tem muito turista pegando o bendito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, vou fazer a rota Bolívia - Peru em dezembro como o Diego... Aliás acho que agente vai se trombar pelo caminho!!!

 

Diego: Sabe os horários da Viação Andorinha de Sampa p/ Corumbá?

Depois de Corumbá, vc pega um taxi, de acordo com que lí, até Puerto Quijaro. E de lá sai no trem para Sta. Cruz...

Dica: Lí que tem um cara, que vende umas passagens do trem na rodoviária de Corumbá... Mas NÃO acredite nele, é famoso por vender passagens de classe econômica a preços altos, alegando que não existem mais passagens.

 

Leo: Pode me mandar a planilha tmb?

eliodepaula@gmail.com

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OI DIEGO LIRA, TÔ QUERENDO IR PRA MP, VIA BOLIVIA E PERU, COM MEU NAMORADO EM DEZEMBRO TB. SOMOS DO RJ!

 

SE QUISER PODEMOS MARCAR DE IRMOS JUNTOS...MARCAMOS EM ALGUM LUGRA, AINDA N SEI O DIA DIREITO.

 

SERÁ MINHA PRIMEIRA VIAGEM ASSSIM, PRA FORA!

 

TB PRECISO DE INFORMAÇÕES.

 

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo dia 02 de agosto com uma amiga para Lima - Cuzco- Machu Pichu.

Achei interessante o roteiro alternativo de Ollantaytambo - Aguas Calientes e depois Machu Pichu, ficando duas noites por lá, mas qria saber a distância Águas Calintes - MP e se vale a pena realmente gastar dois dias lá em Aguas Calientes...

Além disso, pelo q eu li no fórum parece q vale a pena contratar uma agência para fazer o passeio do Vale Sagrado, alguém teria uma boa agência e barata para indicar?

Ah, e se alguém tiver indo por essa época pra lá, entra em contato, pleaseeeee....Até, galera!

Ah, tb keria dica e um bom e barato albergue em Cuzco.

Depois eu trago dicas pro site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...