Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

recebi mais uma confirmação... e parece que a Pullman realmente não faz o trecho entre Salta e San Pedro cfe abaixo.

 

Estimado Cliente.

 

Referente a su consulta podemos informar que nuestros Buses no hacen el recorrido de Salta a San Pedro de Atacama, otra Empresa debe hacerlo.

 

Atte.

Paola Meza A.

Callcenter1@pullman.cl

San Borja 1251

Atención Cliente Línea 600 320 3200

Empresas Pullman.

 

 

 

Então liguei para a Geminis +56 55 341993 e a Carolina me disse que eles tem linha partindo 07:00 da manhã, com chegada às 18:00, custo aproximado é de PA$ 75,00.

 

Quanto ao trecho até Salta, é bastante simples...

Há bus diário partindo de Puerto Iguazu as 21:00, com chegada em Salta 00:00 do outro dia, por P$ 124,00 (há conexão em Tucuman, mas o valor já é para o trecho todo).

 

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Poxa gente, primeiramente este tópico é de DICAS e se possível não perguntas..para consultas, deixar o mais limpo possível..mas vamos lá né...

Domingo até um mês atrás tinha o trem, provavelmente tenha ainda. Quase 100% de chance.

De Nasca a Cusco tem direto (sai as 16 horas e chega na manha seguinte em Cusco) ou ainda tem via Arequipa..beeeem mais longe.

O trem de Ollanta a MP é isso ali mesmo, mas assim mesmo é a metade do preço normal e vc ainda conhece coisas legais e fica mais tempo em MP.

De Arequipa deve ter sim algum ônibus a Santiago, já li alguma coisa mas não to lembrado, se não me engano é uma linha Lima-Buenos Aires...

 

MGaZzOnI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola Galera,

Acabei de voltar de viagem e este trecho de Ollanta não esta tão mais barato assim... a passagem de Ollanta para MP está USD 40,00 ! eles aumentaram o preço neste ano. Mas mesmo assim, fica um pouquinho mais barato ir por Ollanta do que por Cusco (aproveitando o passeio pelo Vale Sagrado...)Estou desfazendo minha mochila e tão logo que eu puder, coloco todas as informações.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

MAGNO_FUGISAFA, por favor passe dicas...Vc foi a MP sozinho? sem agência? vc seguiu aquelas dicas daqui do site? por Ollanta? Vc teve que ficar 2 dias em Águas Calientes? Compensou? Pq apesar de ser mais barato vc precisa dormir duas noites em Águas e dizem que lá é tudo caro! Com a carteira de estudante vc não pagaria menos pela passagem no trem? E qual horário que sai de Ollanta? São tantas perguntas né? Se vc puder responder eu agradeço demais e se colocar um diário da trip nos avise! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paty BH

voltei de viagem esse sabado.. o trem de cusco pra aguas calientes sai por 65 dolares, deve ser comprado com 1 dia de antecedencia pra garantir, e de ollataytambo a aguas calientes sai por 40 dolares ida e volta 2 dias depois.. carteira de estudante soh pra entrada de machu picchu 35 soles (estudante)e o boleto turistico pra se visitar outras ruinas... de aguas calientes vc pode subir e descer a pé ou optar pelo bus q sai 6 dolares eu subi de bus e desci a pe... pousada la acha facil.. paguei 15 soles com ducha caliente banho privado...ahh outra coisa a entrada de Machu picchu deve ser comprada em cusco ou aguas calientes... nao eh mais possivel comprar em MP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...