Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, devo estar indo pra Machu-Pichu em dezembro, mas antes devo passar pelo Salar de Uiunay. Como terei pouco tempo, pretendo economizar tempo fazendo alguns deslocamentos de avião (vai depender dos preços).

Portanto, gostaria de saber se alguém sabe horários e preços de alguns destinos aéreos. São eles:

1-cochabamba-Potosi;

2-(Arica ou TAcna)-Cusco.

3-cusco-La Paz

 

Quem souber de algo, agradeço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal...Blz???

 

Estou planejando ida a MP com mais três companheiros, saída prevista para 10/jan/06.

Estudando o roteiro vi a possibilidade de se fazer Puno-Cuzco via trem.... Alguém já fez??? Tem maiores informações?]

Parece que pra tal é necessário comprar as passagens dois dias antes...Confirma????

 

Valeu e gde abraço,

 

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

bats,

tem simm bus direto de sta cruz a lapaz.. esse bus passa por cochabamba pra abastecer,

sei q tem varios horarios.. mas peguei o das 17 hrs pra ir viajando de noite..pra economizar hospedagem, da propria estaçao de sta cruz do trem vc ja encontra as cias de bus... é a mesma rodoviaria..

abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu tomita!!!

mais uma vez.....

indo a La paz direto saindo por volta das 7:00 e 9:00 de santa cruz chegaria de madrugada, o que não seria uma boa idéia né? entao ou eu fico em santa cruz para pegar o onibus das 17:00 ou vou para cochabamba, chego a noite e vou para la paz na noite do dia seguinte, estou correto?

abraços amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...