Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trens e Ônibus - horários e preços

Posts Recomendados

• Membros

Tô indo em setembro e pretendo utilizar o trem.

Pelo site a ida tá tranquilla (Ollantaytambo > M. Picchu) no horário de 19:00 no Expedition. Entretanto na volta direto para Cusco no dia 05/09 estou com o mesmo problema encontrado pelo pessoal...o horário de 16:43 encontra-se esgotado.

Mandei um e-mail agora à noite e vamos ver o que me respondem.

Se não conseguir vou voltar também para Ollantaytambo.

De Cusco a Ollantaytambo dá pra pegar um coletivo (van) que sai de 30 em 30 minutos, na Calle Pavitos (há duas empresas), custa 10 soles e leva cerca de 1h, de Ollantaytambo nós pegamos a noite nas proximidades da estação, no estacionamento onde ficam estas Vans.

Mirian,

vc saberia me informar até que horas partem estas vans de Ollantaytambo para Cusco?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

• Membros

Acho que várias pessoas já perguntaram isso que vou perguntar...heheheeh, mas tô muito nesse dilema, e gostaria de saber:

Pow não sei se estou fazendo merda, mas não tô pensando em comprar as passagens antes, não queria ficar preso com a data e o horário do trem, estou deixando pra comprar lá

Será que tô fazendo merda?? Vou estar lá +- 14/15 de setembro... ::essa::

Sobre as vans, até que horas tem essas vans de Ollant para Cuzco ???

Sobre aquele pacote da Chaski (inclui trem ida e volta, van e etc.), vcs acham que vale a pena?? Tá +- 210 dólares, algumas pessoas falaram que é bom, mas alguém conhece e sabe se é legal??

Acho que do roteiro inteiro essa parte a mais chata e complicada de resolver antes.

vlwwww

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
tenho uma dúvida: a van que leva o pessoal de aguas calientes ás ruinas de machu pichhu quanto custam?

Não são vans, são micro-ônibus oficiais.

Que eu saiba, ainda custa em média 6 dólares por tramo. 6 ida e 6 volta, só que a volta pode ser a pé, pois é bem tranquilo descer.

Abraço,

Leo

Link para o post
  • Membros de Honra
8 doletas Leo!

Que bom... Mais uma facadinha nos turistas ::quilpish::

Quando fui pela última vez, o trem da Hidrelétrica pra Aguas Calientes custava 8 dólares e o bus 6 dólares.

Como o dólar está valendo pouco, pode ser que nem tenha aumentado, mas que o valor em soles seja equiparado a 8 dólares.

Merda de dólar, tá me fudendo ::grr::

Link para o post
  • Membros

Gente nem sei se é aqui que tenho q postar isso... eu tenho que comprar a passagem de trem ollanta - machu picchu ou cuzco - machu picchu?

Achei o Expedition por U$33, umas às 19h e o outro às 21h... o trem é bom?

Ai chego em Aguas Calientes, durmo, no dia seguinte vou pra MP e compro a volta do trem pra tarde ou a noite?

Link para o post
  • Membros de Honra

Amiguinha.. o fórum não é esse e estas questões estão respondidas, precisa ler mesmo. Abraço!

Gente nem sei se é aqui que tenho q postar isso... eu tenho que comprar a passagem de trem ollanta - machu picchu ou cuzco - machu picchu?

Achei o Expedition por U$33, umas às 19h e o outro às 21h... o trem é bom?

Ai chego em Aguas Calientes, durmo, no dia seguinte vou pra MP e compro a volta do trem pra tarde ou a noite?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...