Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trens e Ônibus - horários e preços

Posts Recomendados

• Membros de Honra

chegam na Plaza de Armas, bem no centro da cidade. porem no Peru voce tem que contar com atrasos e imprevistos. Mas na pior das hipóteses tu pega um taxi em Ollanta até o aeroporto! Nao sei quanto vai custar, mas caso seja necessário acho que antes pagar o taxi do que perder o voo né!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

• Membros

Valeu pela sugestão Deia!

De qualquer forma estou pensando em fazer o check-in online no site da Lan ainda em Aguas Calientes para garantir minha vaga no avião rssss

Agora, uma outra dúvida. Alguém já foi barrado no trem para Aguas Calientes pois a mochila estava muito grande?! A minha mochila não será muito grande (no máximo 7kgs) porém tenho medo que barrem nossa entrada no trem...

Como vamos voltar de Aguas Calientes direto para o aeroporto não gostaria de ter que voltar ao hotel para pegar mala...

Obrigada pela ajuda de sempre ::otemo::

Link para o post
  • Membros

Apenas para atualização de todos, os micro ônibus que levam de Aguas Calientes até Machupicchu tiveram reajuste em 2012.

Agora a ida e volta custa USD 17 e um dos trechos por USD 9.

Há dois pontos de venda:

Oficina Principal:

Av. Infancia 433 Wanchaq Cusco

Teléfonos: 084 222125 / 084 252959

Horario de Atención: 08:00 a.m a 1:00 p.m y 3:00 a 5:30 p.m

Oficina Machupicchu Pueblo:

Av. Hermanos Ayar S/N

Teléfonos: 084 211134

Horario de Atención: 05:00 a.m. a 9:30 p.m.

Link para o post
  • Membros de Honra

Neila

O Lico escreveu brincando, porque é muito, mas muito caro mesmo esse onibus. O ônibus demora uns 20 minutos pra fazer esse trajeto. Eu desci a pé e demorei 01:20 até o centro de AC.

Quanto ao tamanho da mochila no trem, eu nao vi nenhuma restriçao quanto a isso. Todo mundo está com mochila grande e tem até um espaço pra colocar as mochilas no vagão do trem.

Déia

Link para o post
  • Membros de Honra
O Lico escreveu brincando

::otemo::

É claro, tive a intenção de exagerar, por isso disse 3 minutinhos. Mas o percurso é muito pequeno para muito dinheiro.

Demorei em torno de 1 hora para subir e 1h e 20m para descer. Não é longe, mas tem muitos degraus.

Intééé

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

Me deu um frio na barriga agora. Abri o site da Peru Rail para junho e vi que algumas passagens já estão esgotadas!!!!

Quero fazer o esquema de descer do tour do Vale Sagrado em Olla e de lá pegar o trem para AC e fazer MP.

Meu plano era comprar a passagem de trem logo no dia q eu chegasse em Cusco. Mas agora assustei com essa história de esgotado. Vcs acham tranquilo eu conseguir passagem comprando uns 2 dias antes?

(obs: quero comprar a passagem para AC às 21 horas e a volta às 8 horas).

Pânico total :shock::shock::shock:

abs

Guilherme

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...