Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MGazzoni

Trens e Ônibus - horários e preços

Posts Recomendados

Mochileiros... chegarei em corumbá meia-noite. É possível atravessar a fronteira para pegar ônibus até santa cruz?

Que horários tem ônibus para santa cruz?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queridos,

Estou vendo passagem de trem de volta Machu pichu - Cuzco apenas por 70 dolares pra cima.

To achando isso muito caro, pois da ultima vez, gastei 30 e poucos.

Vcs acham que esse valor procede?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

yurinando, procede sim. paguei US$ 120 no final de agosto. indo de Ollanta - AC no trem normal e voltando de AC - Cusco no vistadome.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo resposta queridos Layam e Gabriel.

So a titulo de curiosidade, como as empresas conseguem cobrar 150-180 dolares pela salkantay se so a passagem de volta de trem custa 70 dolares.

O que os guias e ajudantes ganham? Alfafa ?

abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no site do PeruRail não consigo fazer a reserva do trem de Ollanta pra Cuzco nem a pau, o site trava na página seguinte q vc seleciona origem e destino... Alguém sabe qual alternativa tem pra reservar esse trem? É verdade que são poucas vagas? Quanto custa? (nem consigo chegar até a info do preço no site... ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que por email o pessoal do PERURAIL respondem normal quando o site não funciona... Pois há dias mandei email e não recebi nenhuma resposta...

Mandei pros 3 e-mails que tem no próprio site do PERURAIL e nada... alguém que já fez esse processo e deu certo poderia me passar o e-mail deles, pode ser que seja outro diferente dos que tinha no site...

::sos::

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, pra voltar de macu picchu não sendo caminhando, só pela perurail?

E janeiro, comprando o ticket de trem com 5 dias de antecedencia, será que dá boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tô indo pra Cusco em abril e agora tô "agarrada" na parte do trem: comprar ou não comprar os bilhetes do trem Ollanta x AC x Ollanta.

Li muitos relatos e opiniões, alguns falam pra comprar antes pelo site, outros pra comprar lá já com o pacote do Vale Sagrado. Sei lá... tô dividida. Achei os horários disponíveis muito ruins.

Procurei aqui no fórum e pela Internet e só achei um cara dizendo que tentou trocar o horário da passagem dele de retorno e não conseguiu. Não dá pra trocar mesmo nunca ou só ele que não conseguiu?

Meu medo é chegar lá e querer trocar o dia de Machu Picchu (devido a muita chuva ou qualquer outro problema) e não poder... alguém sabe se dá?

EDITADO: Fui lá no site da Peru Rail e fiz o passo a passo de compra pra ver e topei com o "Terms & Conditions" deles:

24vmir6.jpg

[]'s,

Camila

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voo para Cuzco saindo do Brasil chegará as 7:05 da manhã. Alguém sabe me dizer se dá tempo de sair do aeroporto e já fechar um passeio para o Vale Sagrado no mesmo dia em Cuzco ou é muito longe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...