Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lençóis Maranhenses - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • Membros

ATENÇAO!!! NAO FIQUE NESTA POUSADA

Pessoal, faz duas semanas fui para Barreirinhas e me hospedei, conforme indicação de algumas pessoas aqui do blog, na pousada BRISAS DO MAR.

O preço é bom, a localização ótima e as acomodações bem gostosas com vista e entrada para o Rio. O grande porblema é a maneira como a dona trata seus funcionários. Todos foram muito simpáticos e me trataram muito bem, porém a dona (senhora Nazaré) os trata MUITO MAL. é grosseira o dia inteiro. Quando percebi isto, tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas da região e descobri que além de não pagar o salário, eles trabalham cerca de 12 horas por dia, sem intervalo e sendo tratados pessimamente.

Tentei conversar com a dona e não me surpreendeu o barraco que ela fez após ouvir minha reclamação.

EVITEM FICAR NESTA POUSADA E AVISEM QUEM PUDER.

No mais, aproveitem a cidade e os passeios, é uma região incrível e muito hospitaleira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Se alguém puder me dar um help, agradeço.

Estou indo pra Lençóis agora na Páscoa. Como não costumo viajar pra destino mega-turísticos em feriados, me programei mal e estou com dificuldade em fechar uma pousada em Barreirinhas.

Em Atins, já fechei a Sol do Atins, que parece uma graça, tem boas referências e a dona é super atenciosa.

Em Barreirinhas, está tudo mega-caro e com poucas vagas disponíveis (claro ::putz:: ). Pousadas simples que vcs falaram aqui, como a Belo Horizonte e Igarapé, estão cobrando 170 a 190 a diária pro casal. Meu orçamento é de no MÁXIMO 130 pra pousada.

Eu encontrei a Pousada da Deusa e a Pousada Vitória do Lopes, com diárias entre 110 e 120 pro feriado.

A Vitória do Lopes parece mais bonitinha, mas vi algumas referências negativas (outras positivas).

Alguém conhece pode me dar uma opinião? O importante pra mim é ser limpinha (ar limpo e lençóis limpos), ter espaço pra tomar banho e ter um colchão razoável.

Se fosse possível, não passaria nem uma noite em Barreirinhas, mas como quero fazer o passeio da Lagoa Bonita à tarde, vou ter que dormir lá...

Abraços e obrigada!

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros

Em Barreirinhas fiquei no Camping/Redário Paraíso do Cajú.

A favor: a barraca custou 20 reais a diária, o lugar é beeeem bonito, tem plaquinhas indicando o caminho e tem uma gringalhada beeeeem maneira por lá!

Contras: Fica distante do centro e os donos não são a simpatia em pessoa (a menos que vc seja gringo), como eu e minha amiga éramos as únicas não-gringas da situação, não fomos tão bem tratadas, (exceto pelo Tavinho, um rapaz que trabalha lá que foi beeeem legal com a gente).

Em Atins, nossa, Atins... Ficamos no Alto Bonito... Que lugar lindo, 15 reais a barraca, o dono é um amor de pessoa, um argentino Federico, também tem o Chango que trabalha lá com ele e também é guia no parque dos lençóis. O lugar é lindo, os meninos te tratam super bem... como se fossemos irmaos! Muito legal. A respeito dos preços dos quartos, não sei informar! Mas sei que existem 2 casas também para alugar. E fica uns minutinhos da praia!

https://www.facebook.com/altobonito.Atins

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal.

Se vocês quiserem começar a travessia dos lençois partindo de paulino neves,eu recomendo a Pousada Oasís dos Lençois,do Sr.Nazareno,atendimento show de bola,muito confortável,preço camarada,próximo aos pequenos lençois e transporte para os outros pontos turísticos do maranhão.

(98)3487 1010

(98)3487 1012

(98)8420 0123

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Estou indo para Barreirinhas no dia 2 e fico até o dia 4 de Abril (Semana Santa).

Acabei de fechar reserva no Hostel Em Boas Mãos, por um preço bem acessível (diária casal R$60).

Alguém já se hospedou nesse Hostel e tem alguma dica ou sugestão?

E ai amigo blz? como foi sua estadia em barreirinhas, estou me planejando para fazer uma trip pelo maranhão, e estou olhando pousada e passagens sou de bh tbm, achou preço em conta de passagens??

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...