Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

@Cindy Lima , não.

A marca só atrai pelo valor (e isso pq tem uns modelos mais carinhos), fazem a propaganda com o Richard Rasmussen e tal, mas tem botas com uma durabilidade horrível. Podem haver modelos bons, mas aí é apostar dinheiro pelo duvidoso.

Já presenciei um par de uma colega de trekking abrir no primeiro uso, numa atividade moderada (subida em serra), e a bota de uma ex passava mais tempo no sapateiro do que na casa dela. Não caia nesse conto.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Parece que a qualidade depende do modelo. Tive um par, que não me lembro de que modelo, que depois de uns dois anos começou a soltar a sola (que ainda estava inteirinha). Colei com cola de sapateiro e vou continuar usando, pois ainda está bonita. Há duas semanas comprei outro par, modelo Motors, que é dirigida a motoqueiros, é impermeavel, de couro e nylon. Caminhei na chuva por uma hora e quarenta minutos, e realmente segurou a agua. Pretendo usá-la no Caminho de Santiago em agosto e setembro. É mais leve  que a anterior, mais elegante, mas ainda preciso testar em caminhadas longas debaixo de sol.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Comprei uma > ALPES < 2 e a mesma machucou meu tornozelo pois o ilhós, ao invés de ser preso na parte externa do cabedal, o atravessa, dada a ausência de espuma e acaba incomodando. Uma pena, parece uma bota boa e o EVA é muito macio também.

Aparentemente eles "resolveram" o problema no modelo Carvalho, que vem com um colar acolchoado, mas agora, pra eu comprar outra bota dessa marca, vai demorar. O Modelo ALPES eu não recomendo.

PS: Meu pé é de princesa.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...