Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Galera!

 

Vou pra Caldas Novas no início de novembro e estou em dúvidas entre ficar na Pousada Castelinho ou no Hotel Sampaio. Em relação à localização, faz alguma diferença? Um fica na Rua Coronel Gonzaga, 345 e o outro fica na rua Rua Joaquim Rodrigues Rezende, 275.... Qual deles é mais perto das lojinhas, dos bares, restaurantes e agito noturno?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

eu nao conheco nenhuma das 2 pousada/hotel. Olhe no tripadvisor, eu acho q é uma boa referencia p/ pesquisar

basica/te o q se faz por lá é ficar d molho nas águas quentes, entao ou vc fica num hotel c/ boas piscinas ou vc paga entrada nos parques/clubes.

 

faz tempo q estive em CN, mas olhei no google e tentei puxar pela memoria...

pelo q me lembro o centro fica ali por volta do shopping tropical. Entao os 2 locais ficam + ou - a mesma distancia do shopping, em lados opostos.

nao sei dizer como esta hj, mas fiquei perto da Rua Joaquim Rodrigues Rezende e andava uns 800m p/ chegar ao "centro" e achei tranquilo andar por lá à noite, mas voltava cedo ao hotel, tipo umas 22h, depois d jantar.

 

a Rua Coronel Gonzaga, parece vantajosa por ficar + perto da Av Orcalino Santos, pois tinha bastante restaurante por lá, mas nao sei como está hj.

 

na época, andei mto pela Av. Orozimbo Correia Neto, a R. Cel Cirilo, a Rua do Turismo e o Shopping Tropical, onde tinha muitas lojas.

 

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Caldas Novas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...