Ir para conteúdo

Rio Grande do Sul - Grupo para Trilhas, Camping e Aventura


Posts Recomendados

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Buenas Filipe,

 

Cara, tivemos no itaimbezinho sim no inicio de outubro, acho que vamos marcar outra trip para lá em Janeiro... no feriado agora de 15 fomos para o parque das 8 cachoeiras.

 

Agora em Dezembro deveremos marcar algum camping, temos a sugestão de um camping em caçapava do sul, com cavernas e tal ...

 

Add o grupo no face: http://www.facebook.com/#!/groups/jacaredamontanha/ ou e-mail: jacaredamontanha@hotmail.com

 

Vamo nos comunicando.

 

Abração

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Saudações Galera !!!!

 

Meu, quero ir no carnaval pra Aparados da Serra ::tchann:: , mas nem sei por onde começa, porque tem várias cidades envolvidas né ::hãã2:: ... Quero ficar num camping, acampar de leve, sabe... :) A intenção é fazer trilhas, fazer amizades, trocar energias de muitas formas diferentes ::lol3:: Pra começar me dêem dicas please!

 

Andres Dare ( facebook )

dddare@hotmail.com

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Pessoal

No feriado de Corpus Christi vou fazer a travessia Petropolis - Teresopolis. sei que nao é uma trilha aqui no estado, mas se alguém tiver interesse, já fechei com o guia Luciano Mateiro, que é o mais recomendado aqui no site, foi até um milagre conseguir ele disponível para a data!

A travessia inicia no dia 08/06 e termina dia 10/06 +/- as 13:00 hs em Teresopolis. Tem onibus de hora em hora para o Rio e demora cerca de 3 horas contando com fluxo grande de veiculos na volta do feriado.

O valor por pessoa apenas para pagar o guia fica em R$150,00 para os tres dias!

os ingressos para entrar no parque sao limitados e compra direto no site do Parnaso. para ficar nos refugios com beliche custa R$104,00 já com tudo incluso, se for acampar sai mais barato.

Vamos lá gente!!!

 

Déia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...