Membros Henriquepr Postado Maio 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Olá André. Fica tranquilo, U$ 2.000 dá e sobra, eu fui ano passado com mais ou menos isso tb, fiquei 20 dias e sobrou. Mas por garantia, leva Cartão de Crédito internacional. Eu fiz tb um cartão de crédito sõ para viagem, que você carrega como se fosse celular (Tipo Traveller Cheques) só que muito mais prático e seguro, eu levei em dinheiro vivo na mão bem pouco, por questão de segurança e o restante levei neste cartão. Nâo tive problemas algum em todos os lugares que quis fazer compras, aceitaram normal.. ABraço Paulo Henrique Cascavel-PR 19/05/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prof_zaratrusta Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 André, Peço desculpas por repetir a pergunta, mas pensei ter sido esquecido e postei novamente. Mas agradeço muito sua resposta e sua contribuição. Mas entendeu bem realmente, pois irei de SP a La paz e La Paz São Paulo, mas farei bem isso que me indicou, forte abs e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andrepteixeira Postado Maio 20, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Tranquilo... qualquer coisa estamos aqui.... Bem vindo ao fórum! Abraços, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Leite Postado Fevereiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Leo, pretendo pegar um voo ate la paz e de la chegar ate cusco para trilha salkantay, quero conhecer copacabana tambem, tem onibus em la paz para cusco? seria melhor parar em copacabana antes ou depois de cusco? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.