Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Hola, chica, que tal?

 

No, no es posible, hay que pasar Barreirinha, no hay carretera...

 

Solo se usted vaya por la arena, por las dunas, junto a una persona que conozca.

 

Hay que ir desde Santo Amaro hacia Barreirinhas y después Atins,

 

donde sólo puede ser alcanzado por la arena o por el río Preguiça.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, acabei de retornar da travessia dos lencois maranhenses. Tudo é muito show. Fizemos a trilha em 48 horas alucinantes (Sto amaro - betania - queimada - baixa grande - atins). O visual é impressionante e tem muita lagoa bonita para ver. Quem nos acompanhou foi o Guia Biziquinho (https://www.facebook.com/biziquinho.lencois). E no facebook dele tem várias fotos legais da travessia.

 

Abraços,

Domingos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal,

cheguei hoje de viagem e fiz a travessia dos lençóis em 3 dias (alucinantes,como disse o Domingos) sem passar por Barreirinhas. Fiz o trecho: Atins-Baixa Grande-Queimada dos Britos- Santo Amaro.

Posso garantir que conhecemos muito mais do que quem só vai pra Barreirinhas.

Mas, ATENÇÃO: lembrem-se que é proibido andar de carro (quadriciclo, buggy, toyota ou afins) pelas dunas, portanto, cuidado pra não serem enganados por agências de viagens, que infelizmente não tem a menor preocupação na preservação ambiental. É possível fazer a travessia a pé, ou de cavalo. E posso dizer que foi uma das experiências mais intensas da minha vida. Vale muito a pena!

Abraços,

Ana

Link para o comentário
  • Membros

Gracias, Ana!

 

Te escribiré un mensaje con algunas preguntas.

Saludos!

Griselda

 

Pessoal,

cheguei hoje de viagem e fiz a travessia dos lençóis em 3 dias (alucinantes,como disse o Domingos) sem passar por Barreirinhas. Fiz o trecho: Atins-Baixa Grande-Queimada dos Britos- Santo Amaro.

Posso garantir que conhecemos muito mais do que quem só vai pra Barreirinhas.

Mas, ATENÇÃO: lembrem-se que é proibido andar de carro (quadriciclo, buggy, toyota ou afins) pelas dunas, portanto, cuidado pra não serem enganados por agências de viagens, que infelizmente não tem a menor preocupação na preservação ambiental. É possível fazer a travessia a pé, ou de cavalo. E posso dizer que foi uma das experiências mais intensas da minha vida. Vale muito a pena!

Abraços,

Ana

Link para o comentário
  • Membros

Hola Andre,

 

Todavía no lo hice, yo iré en agosto!!!

Por lo que yo entiendo después de mucho preguntar es:

 

De Santo Amaro a Atins se puede llegar solamente con una travesía de caminata a través de los Lencois (la duración son 3 días).

 

De Atins a Sao Luis: nuevamente la travesía. O de Atins ir a Caburé, subir por el Rio Preguicas hasta Barreirinhas y luego transporte hasta Sao Luis.

 

 

 

Pessoal,

 

Não entendi bem uma coisa depois de ler aqui. Como se chega em Atins por Santo Amaro? E como eu faço pra voltar à São Luis por Atins?

Link para o comentário
  • Membros

Sí, es bastante complicado planificar cuando uno no conoce. Pero va as er un viaje maravilloso!!!!

 

Yo llego a Sao Luis el 2 de agosto. Y el día 5 de agosto comenzamos la travesía por los Lencois!!!!

Yo luego conitnúo haciendo la Rota das Emocoes :D

 

Afortunadamente, hay otras personas que quieren hacer la misma travesía y ya estamos de acuerdo con la fecha. Hemos armado un grupo para que sea más barato y más divertido.

Tal vez, si vos todavía no tenés definida tu fecha, podés compartir el viaje con nosotras!!!!

Te dejo el link. Hay mucho para leer!!!!!! Pero allí vamos escribiendo toda la información.

lencois-maranhenses-delta-parnaiba-litoral-pi-jericoacoara-ago-ou-set-2013-t79020.html

 

Saludos!

Griselda

 

 

Nossa, que complicado >:(

 

Eu irei em agosto também, quais dias?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...