Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Uruguai - Hospedagem

Posts Recomendados

• Respostas 612
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Fiquei por uma semana no Caballo Loco em outubro de 2014 e foi 1000% , tudo sempre muito limpo, organizado, cerveja gelada, sinuca, boa musica e excelente atendimento. Perto de tudo. Uma dica, eles tem uma parceria com uma empresa de locação de bicicletas, alugue por um dia e seja feliz em Montevidéu. ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Moro en Uruguay, no puedo comentar sobre el alojamiento, sì sobre la localizaciòn. Sugiero hospedarse en el barrio Pocitos, que es animado a la noche, y es próximo a la orla, en este momento la movida de pubs, y bares para jòvenes se ubica en un barrio próximo (Boulevard España y Joaquìn Requena) cercano a la facultad de arquitectura. Esta zona es bien próxima a Pocitos, y està animadìsima a partir de media noche.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galeraaaa!!!

Vou ficar em Valizas por dois dias nesse fim de ano e estou com dificuldades de entender como funciona os depósitos de adiantamento... vi que é através de um tal de ABITAB... alguém já fez alguma transferência ou depósito através dele? Como funciona? Realmente estou perdida!!!!!

Abraçãoooo!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...