Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mike Weiss

Uruguai de carro - Documentação, Roteiros, Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Galera mesmo que voces tenham um carro 4X4 não será permitido vices entrarem no Cabo Polonio somente algumas mpresas podem faze-lo e fazem em uns caminhões antigos tranformados para passar as dunas ha até meu fusca acredito que entraria la mas como não pode sempre que vou já fui 3 vezes contrato os serviços de El Frances para me levar porque recebi informações de pessoas que conhecem que o proprietário é serio e assim fico mais tramquilo com o carro estacionado por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moçada, ajuda eu aí.

Como adquiro a CARTA VERDE?

Estaremos de moto.

Saíremos do país por Santana do Livramento - RS, divisa com a cidade Rivera (Uruguai).

Aqui em Londrina, não consegui informações com os corretores. (isso é uma vergonha)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem informações no forum de viagens de moto. E no final da pagina dos mochileiros tem uma firma que faz a carta verde. Eu fiz com a Porto Seguro. porem eu tinha o seguro da moto. Parece que na fronteira no Banco do Brasil tbem faz. Não tem secredo é só boa vontade. Procure meu corretor www.kapriceseguros.com.br Boa Viagem

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica se for para a Argentina cuidado com a autenticação pois só no banco eles autenticam no documento nas lotéricas eles grampeam um tique junto com o documento e os policiais argentinos implicam muito com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Iole e Júnior, vocês têm o preço da gasolina no Uruguai?

E lá há gas natural nos postos de combustível?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...