Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Salto Angel - Relato de Viagem - Março 2011

Posts Recomendados

• Membros

Fala cara, beleza. Não só posso como devo. Afinal essa é a função da comunidade mochileiros.com.

Bom, vamos as respostas:

1) Minhas botas molharam na volta do Monte Roraima. Então, quando cheguei em Canaima foi uma zona (como vc leu no relato) e não tive tempo de arrumar as coisas, então pedi pra um cara da Wey-Tepuy deixar elas em algum lugar pra secar, enquanto eu fui pro Salto Angel. Com certeza leve um tenis e uma sandália (alguns chamam de papete). Pro Salto Angel recomendo uma sandália, pois vc vai molhar o pé também lá. Não preciso nem dizer que secaram igual ao nariz deles. Acho que deixaram jogada em uma sala.

2) Cara, não sei te dizer se é o tepuy do Salto Angel (Ayuan Tepuy). Acredito que seja devido a essa foto:

http://mappery.com/map-of/Auyan-Tepui-Map

Pelo que parece, o Ayuan é um tepuy muito grande. Mas não sei te afirmar. Vou ficar devendo essa.

3) São um pouco mais caras. Como nosso dinheiro vale muito e, se vc não necessitar ser o mais econômico possível (com eu na época precisei), sem dúvida, pegue outra. Se precisar ser econômico, não é nada do outro mundo, só um serviço de bosta prestado por eles. Aconteceu comigo exatamente o que descrevi no relato. Não morri por isso, mas se voltar (e pretendo, junto com meu filhão) certamente será com outra agência.

O que vale mesmo, é você ir. Sem dúvidas, qualquer dos contrastempos descritos é pequeno perto da "incrivibilidade" do lugar!

Boa Viagem!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...