Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Passei 15 dia em Cuba fiquei em Habana, Cienfuego, Trinidad e Cayo-Coco.   Havana - foi o lugar mais bonito que achei. Gostei muito de caminhar pelo Centro Histórico, sentar nos restaurantes que tem

DICAS GERAIS CUBA Oi, acabei de voltar e mando aqui algumas dicas que repassei para amigos e perguntas mais comuns que surgiram no nosso grupo que se montou para a ir à Cuba.   Antes de viajar Fi

Boa Tarde Fernando,   seguem respostas. 1 - Se rolar um portunhol rola sim. Eu fui com um amigo que não falava de espanhol e inglês e pelo que lembre, ele conseguia trocar uma ideia. Porém muitas v

Posted Images

• Membros

NÃO SEI PORQUÊ AGENCIAS E TANTAS PESSOAS INDICAM VARADERO. O LUGAR NÃO É TÃO BONITO. VALE LEMBRAR QUE ESSA ÉPOCA DEZ A FEV É INVERNO EM CUBA. HAVANA E VARADERO RECEBEM MUITA FRENTE FRIA. CHEGUEI DE LÁ HÁ POUCOS DIAS. MELHOR É SEGUIR PARA ZAPATA OU CAYO LARGO QUE ESSAS SIM TEM PRAIAS MARAVILHOSAS. TURISTA GORDO VOCÊ ENCONTRA EM TODOS OS LUGARES PORQUE SIMPLESMENTE OS CUBANOS NÃO FREQUENTAM A PRAIA NESTA ÉPOCA. EM CIENFUEGOS PAGUEI MUITA COISA EM PESO CUBANO, A CIDADE VALE UMA VISITA PELA LIMPEZA E ARQUITETURA. QUEM FOR NÃO ESQUEÇA DE IR AO DELFINÁRIO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

MOCHILEIRA AOS 50. Primeira parada: CUBA - Cuba é um lugar que, sem sombra de dúvidas , eu recomendo. É linda, de um povo amável e alegre. Resolvi ir a um Congresso Internacional de Psicologia - e aí começei minha aventura de viajar independente. Amei! Fui a Havana, Pinar del Rio, Cienfuegos, Sainct Spiritus, Varadeiro, Trinidad e Santa Clara. Até o meio da ilha. Pretendo voltar e ir até Guantânamo, e voltar, cidade em cidade, até Havana. Faltam Holguin (terra onde F.Castro nasceu), Santiago de Cuba, Ilha da Juventude, entre outras. Quero ver todas. Andei muito muito a pé, tirando fotos, conversando com o povo, entrei em escolas, conversei com professores e alunos, visitei hospitais, um povo muito hospitaleiro. Um país de um de um povo cantante. Há música no ar. Como disse uma turista estrangeira: Cuba... é uma surpresa atrás da outra! Um mochileiro precisa ir a Cuba, pode crer! Só indo... para dismistificar o que a mídia nos passa. E conhecer de perto, a história, o resultado do trabalho de Che Guevara, Fidel Castro, Camilo e muitos outros. E poder questionar também, com base no que vê e nao no que dizem. "Se alguem ama Che Guevara... amará muito mais" Alzenira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...
  • Silnei changed the title to Cuba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...